mmtheus 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ta la meu nome ta la bloqueio permanente!!! Tem como desbloquear ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¢h2p4 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · levo ban ja era :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · noss nem lamento usando hack né? mereceu está punição... aproveita e para de estragar o jogo ok? aproposito nao tem como tirar seu nome de la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mmtheus 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · galera ao contrario, eu n jogava fazia uns meses meus combos era 21 quando fui ver tava 60 e estava 2 patentes acima da que eu estava por favor me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fefe100gato 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Aprende a jgoa ser hacker nub, tomara que ná proxima de ban no seu ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · # Resposta: Se aconteceu mesmo o que você disse você foi vítima de Key logger... Crie outra conta e jogue dignamente. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucasokano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · vc foi vitima de um keylogger, nao tem antivirus, se f#d**. quer uma dica para nao ser banido, compra cash, a LUG nao bani pessoas com nivel NX de Prata ou maior. Se vc usa hack, compra cash ou nx, ai, vc pode estragar o jogo á vontade que eles nao vao te banir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mmtheus 0
Ta la meu nome ta la bloqueio permanente!!! Tem como desbloquear ou não?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados