JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Índice • Apresentação • Compatibilidade • Funções •Status • Tutorial • Prints • Download Hack • Scan Hack • Créditos Apresentação Olá, hoje trago um hack que foi atualizado dia 13/12. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade : Windows Vista : Windows XP : Windows 7 : Funções Recomendo A Deixarem O Menu Do Hack Assim .. AimBot - yes Aim Key - L-Mouse Wall Hack - Yes Full Bright - Yes CrossHairs - Yes Esp Name - Yes Esp Health - Yes Esp C4 Bomp - Yes Esp Boxes - Yes Esp Rank - Yes Draw Lines - Yes White Walls - No White Players - No Remove Wall - No Long Knife Attack - Yes Fast Krife Attack - Yes Shoot Through Wall - Yes Anti Fall Damages - Yes Anti Weapon Weight - Yes Anti weapons Recoil - Yes Anti weapons Reload - Yes Anti granade Bomp - Yes Anti AWM Delay - Yes One Hit Sniper - No One Hit Kill - No Game Type - Wall Werpor Defuse C4 - Key E Save This Map - No Load Saved Map - No Atenção ! One Hit Kill Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma Erro Client ! E So Ative O HACK Quando Tiver Jogando Numa Sala . Se Nao Ativar Numa sala Vai Fikar Dando "CF" Toda Hora ! Prints Do Hacker : Tutorial Antes De Mais Nada Desative Seu Anti-Virús ! 1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para sua desktop. 2° Abra o Loader (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7). 3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer ! 4° abra o jogo pelo patcher_cf é jogar :o Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ---------------------------------------------------------------------------------- HLBOT, vk[h]ot* , ~ Kyo .. E Eu Pelo Post ! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Z][i][K][A].[M][E][M][O] 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 affs cara nem tem como usa este hacker na hora de carregar a tela de login o xtrap detecta,e o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniviola3 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 - Funcional, Agradeço [+] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 [K][A].[M][E][M][O];5269147']affs cara nem tem como usa este hacker na hora de carregar a tela de login o xtrap detecta' date='e o jogo fecha.[/color'] so O seu Msm Lek Por Q eu Estou Jogando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackminter 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 fufo lek vlw agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Muito Bom O hack Levo Meu Thanks Funcional Windows 7 32bits ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynne 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Kra flw rake muito bo mas da um pouco e erro tem q saber usar bem mlz levou meus Tranks funfu bem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetdf3 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aperta qual butão para aparecer aquela taleba de hack ? me ajuda ? qual eo botão pra ativar as coisas do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Como abri o menu do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamarce 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tente abrir o menu apertando F12 OU INSERT . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ja tem tei So que nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voliveiras1996 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ae cara me ajuda... aqui é win 7, ele vai certin até que ele entra na pagina do loguin.. da um erro no windows 7 e nao entra.. me ajuda ai aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 vitor vc e muito noob o windows 7 n pega e vc coloca que funciona vai upa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigadrain 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aqui pega mais demora muito pra entrar na tela voceis sabem pq acontecem isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 sempre entro o hack activate entro no CF aperto insert e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shajak 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Amigo seu hacker é funcional :festa::festa::aplauso::risomalefico::risomalefico: so que da muitos erros eu entro numa sala ativo o q eu quero tirando o one shot kll mato talz dps da crossfire error :no::no::no: e no zm mode tbm eu ativo quando eu entro n ativo o onne shot kill e da erro dps de um tempo plz ajuda aeee @edit: aff velho me ajuda pow por favor:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuchs_Rusty 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mano aki quando eu entro N consigo abrir o MENU nem com insert nem com o F12 A mano e o meu e diferente desses print ae n tem LOADER tem so FOR XP E For Win 7? E por isso q n ta abrindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorTC 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ou num sei se vai funfa da baixando um negocio demorado pra caramba pela que vo ve on ome ilivid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikahelipa10 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mais Uma Vez KYO Se Supero Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margaria 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Infected (33.3% detection rate) 33.3% De virus Ta doido eu naum a risco mas e fucional ta de parabéns continua assim lek =D '' Infected (33.3% detection rate) 33.3% De virus Ta doido eu naum a risco '' <---- Sem ofenças -----> SZ'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovl 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aqui deu uns 3 erros na hora que tentei E na segunda tentativa xtrap pegou Na terceira quase desistindo pegou. Win xp I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire-brasil 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 tem muito virus recomemdo que vcs nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu kero saber como ativar o aimbot lek? diz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roliso13 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara funfo legal meno sarnio gemio foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados