Sorry'Z 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Sem nada pra fazer.. Acho que ficou mais ou menos.. Comentários construtivos.. Lembrando, num tinha nada pra fazer.. ASUHASHU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLeetzz 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 tratamento quase bom posicionamento de lugares mais escuros bom a render interagiu com a BG posso lhe diser que ficou bom pra mim a nota e 8/10 mais tente colocar mais pontos de iluminação acho que ficaria legal abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 tratamento quase bom posicionamento de lugares mais escuros bom a render interagiu com a BG posso lhe diser que ficou bom pra mim a nota e 8/10 mais tente colocar mais pontos de iluminação acho que ficaria legal abras [/color] Tem como você me mandar um tutorial de como criar ponto de iluminação, cara, eu não sei usar esse equipamento de pesquisa.. Manda ai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLeetzz 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 esta aqui espero que melhore http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1202405-tutorial-de-iluminacao-page-rankingatica.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 esta aqui espero que melhore http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1202405-tutorial-de-iluminacao-page-rankingatica.html [/color] Muito obrigado, até agora não tinha achado.. Valeu por comentar e pelo link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados