Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido

macaqes
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal ... primeiro queria falar que n sabia onde postar coloquei aqui msm (axo que eh a area correta ... )

Eu costumo runar la em mintwallin (cidade dos minos) ... logo na entrada tem tipo de uma torre .. eu subo ali ... mato os bixos e subo mais um andar onde n tem bixo .. espero ganhar SP desço mato mais bixo ... e fico assim

Soh que agora vou começar a trabalhar e queria saber se existe ou se alguem pode fazer um script que faça isso ... Eu dxo ele no ultimo andar onde n tem bixo ... desço mato os bixos pego o loot e uso obsidian knife (se n der pra pegar loot ou usar obsidian knife sem problemas) e depois subo ... espero ums 2 minutos mais ou meenos que ja ganhei SP ... descer e mata mais e assim sucessivamente

Ohh espero que alguem consiga isso para mim agradeço adiantado

N procurei pelo forum que n deu tempo ja que eu fiz isso no horario d almoço num laptop de um amigo ... mas se ja existir me desculpe :D

Agradeço Desde jaah

Ty :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.