ycusas 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · IREI PASSAR UM HACKER PARA PASTA DO COMBAT ARMS estes hacks são bem estaveis, portanto sempre estarão funcionando ESTE MOD, É UMA FUNÇÃO VIP, QUE PEGA A ARMA DE TODOS OS JOGADORES DA SALA, BASTA APERTAR (E) QUE PEGARÁ A ARMA. ESTA É A PROVA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESTE MOD, NÃO É POR DLL, E NEM INJETAVEL, É APENAS UMA SIMPLES MODIFICAÇÃO NA PASTA DO COMBAT ARMS. - TUTORIAL - Depois que baixar o arquivo, execute-o clique em seguinte : e instale ! a instalação é bem rápida. Inicie o jogo e espere alguns segundos, e poderá pegar armas boas!! - HACK CHAMS - ESTE HACK, É BEM SIMPLES, BASTA SUBSTITUIR O ARQUIVO NA PASTA : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game COLOQUEI UM TUTORIAL NA PASTA DO DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este download é 100% sem vírus, foi criado e aprovado por mim mesmo. By : Thiagx_hacker--- OBS, NÃO SEI COLOCAR PRINT, ENTAO VO MOSTRAR O MEU BLOG DE ONDE EU TIREI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsouza10 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · cade o scan? sem scan eu não instalo! "Vai cry Vai cry? Vai cry? Vai cry? Vai cry?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycusas 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · mano pode confia, eu q fiz este bang ae, se quiser pode até me add no msn, vai la no meu blog, ve no final da página o meu msn cara, este hack eu uso no meu pc, de coração, pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosd2 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · esse hack funfa sim e mto naneiro,mas naum sei se esse funfa eu baixei em outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados