Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Fazendo hacker's


toincarlos
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abaixe um priston sem x-trap

EnigmaPT é uma boa ,pq vários bugs e cheats funcionam lá,

Abaixe o Cheat Enigme 6.1 e leia os tutos da wc,tem vários tutos ensinando a pegar addres

pelo c.e

esse é o comesso de qm quer aprender a fazer Hacker para Priston =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o toincarlos eu gostaria de ser um progamador tambem to pesquisando muitas coisas e tudo mais mas sozinho é sempre um trabalho dificil se poder me adc no msn ou mandar o seu pra min te add e nos trabalharmos juntos çç [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o toincarlos eu gostaria de ser um progamador tambem to pesquisando muitas coisas e tudo mais mas sozinho é sempre um trabalho dificil se poder me adc no msn ou mandar o seu pra min te add e nos trabalharmos juntos çç [email protected]

 

te adc irmão =]

aceita lá e vms estudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porra gente criar hacker naum e tao complicado naum consultem os deuses(O Google) e pesquisem apostilas delphi , c++ logica de programação e algoritimo kda apostilça vai ter umas 100 paginas +/- se vc´s lerem de vdd garanto pra vc´s criar dll´s vai ficar pouco eu li delphi c++ e jah sei mto sobre hacker´s procurem lah genti certezaq que vc´sa voa desenvolver grandes dll´s e postar akie pra galera T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom galera Um "amigo" meu me disse que eu deveria estuda pelo logica de programação mas eu nao sei oqe é e dps n sei oq algritmo e talz porfavor me expliquem

 

iaew manolo!! para aprender sobre algoritmo e um breve resumo sobre lógica de programação, da uma olhadinha nesse material:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mas só aprender o que é não é nem o começo... você vai precisar de uns programinhas, calculadoras e muito muito tempo para testar essa budega toda aew! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.