!!Lupus!! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Bom eu de novo. Há uma hora saiu uma ultima fala. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal qualquer atualização eu posto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junqueiradesouza 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · sem duvida ele é irmao do lass mas tem gente que teima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Lupus!! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Com certeza ele é irmão do Less. Vamos aguardar até hoje a noite para saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Pra mim é só uma forma de dizer, não acho que eles sejam irmãos, porque se não a história ficaria muito bagunçada. x_x E como eu desconfiava desde o começo .. O maluquinho do Circo dos Pesadelos pede para o Lupus ir atrás do Lass, mas acho que isso não chega a acontecer. Deve ter alguma coisa nessa história ainda que está faltando, só vai dar pra saber quando lançarem logo ele — porque eu vi um post aqui no WC que o Lupus não aceitou o pagamento do maluquinho do Circo, porque disse que era muito baixo. PARA MIM, ele vai atrás do Lass e bla bla ... Pra mim eles devem ser amigos de infância e se conheceram lá no Circo, slá, pode ser tudo. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Essa eu não sabia parece que ele vai chegar esse ano , mesmo eu não sabendo dessa já estou enjuado com isso , em vez de postar essas frases dele porque não colocam logo um video com a data de lançamento , Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · sem duvida ele é irmao do lass mas tem gente que teima![/font][/color][/size] Mas ja ta comprovado que ele e irmao msm . Sobre o topico vlw por postar , n tinha visto ainda . Eu acho que o lass e mais novo q lupus , porisso fala irmaozinho, e lupus tipo compete com ele, com qm tem mais força tipo isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · LOL, já está provado que eles são irmãos? Que nosense. Histórias do Grand Chase são muito confusas. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · É assim... eles enrolam enrolam cria as falas dos personagens que fala que ta chegando.. pomba chega logo de uma vez ou não vem neh. Agora quer ver que ele só vai chegar em março? (só falei isso pra deixar quem ta esperando nervorso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Nem postaram essa dai ainda no bLU!G ou no GCTales, KKKK Pessoal ta rápido lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Eu to rindo aqui que so ta saindo frases é mais nada do Lupus eu ainda acho que vai ter suspresa nisso.... vamo esperar pra ver oque acontece com o lupus aqui no BGC The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Lupus!! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Pessoal não sei o que aconteceu, mas tiraram do ar a ultima fala, sera que essa era a surpresa? E vazou antes? O Ganfal tirou não sei porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ahn, cara, o link não tá indo, ele disse que o arquivo não pôde ser encontrado '-' Mas qual era a fala, afinal ?[/color Não adianta criar um post se a notícia não tá aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ele excluiu KKKKKK Ainda tenho a página aberta aqui hihi/ Ficar querendo ser apressadinho da nisso u_u' ahn, cara, o link não tá indo, ele disse que o arquivo não pôde ser encontrado '-' Mas qual era a fala, afinal ?[/color Não adianta criar um post se a notícia não tá aparecendo "Estou chegando irmãozinho, em breve mostrarei que eu sou o mais forte." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Lupus!! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Esta de volta o teaser Deve ter saido do ar por algum motivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Obrigado! COOOOLLLL Lupus no BGC tomorrow! Ha! Pré-lançamento, eu vou pegar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Lupus!! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Somos dois Gabriel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Já caiu a ficha pra mim ¬_¬ ta ficando chato isso já ou ele vem amanha simultaneamente com a KOG' ou vem semana que vem pq amanha pode ser pré LU!G FDP pq não da mais informaçoes da Char Brasileira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Pelo visto esta vai ser a ultima fala! O Lupus disse que esta chegando! Que mistério ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · puts, outra fala e nd de noticia do Lupus ¬¬ ta ta ta, tds sabemos q eles sao irmaos poxa, queremos Lupus ! kkk mas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · COOOOOOOOOOOOOOOMPROVAAAAAAAAAAAAAADO! Lupus dia 19/12. Tem até uma nova fala, seria bom adicionar ao vídeo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Acho que o Lupus é um Spectro que só fala, só tem voz, pois até agora só ouvi a voz dele. Tem o desenho dele e tals, mas nada de mais '-' Espero que venha logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · é to doidin pra saber quem é esse tal de lupus huhuhuhu chega logo lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados