sopaver3 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ae pessoal, venho aqui mostrar pra vcs, cm poderá ficar meu hack para o CF NA Espero que gostem: # Me digam suas opiniões (Se gostaram se não gostaram) # Me digam se ta faltando algo # PS: Este tópico é só um preview! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Parecidissima com as imagens dos topicos do machida. Tenso, mas ficou bom, só faltou um pouco de criatividade eim ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · @-Jump! eu tentei criar 1 igual a ele so isso. Eu posso mudar depois.. Por isso é que postei aqui, para saber as vossas opiniões ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedroUK 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Noob!!!!!!! PURO MACHIDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · @PeedroUK lol. Ok cm queiram Já nem vou postar o hack ;) /Request Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · é mesmo igual o machida como voce qer criar hacks sendo 1 troll do machida tenta ser voce mesmo fazer 1 menu do seu jeito se souber . né ai parece qe fo itudo no paint usa 1 poco de photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · • Isso não está parecido com o "Machida". É o hacker "machida" ele apenas editor algumas cores e opções. Sem criatividade que feio heim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Esse Hack e o Machida... Voce So Editor As Imagens Para Dizer Que Voce Fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara você so mudou algumas coisas do hack "Machida" tente ter criatividade e criar um hack no seu estilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Puro machida, e vai arranjar algo pra fazer ao inves de fazer hak flw ? Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ †ωเร†эя™ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Isto Eh Machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Bem eu achu que você tinha que para de usar hack i virar um profissional no jogo! Mas essa decisão não cabe a mim apenas a vocÊ! mais quanto ao design fico legal sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Z][i][K][A].[M][E][M][O] 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Pra min hacker é hacker independente do que seja as funçõs sendo ingual ou não bom, isso não inpórta o que inporta é que o hacker tem que funcionar e que deve ter opções boas ele não ista igual machida, machida é completamente diferente, (Comselho) e não se deiche levar pelas opções dos outros porque isso só derrubara voçê intão faça as coisas do seu jeito sem que ninguem interfira. Bom essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu204 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fri...? 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Po nada ver os seus comentarios.. vcs são muitos ... po cara quando lançar eu vou testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · legal , parece com do machida , espero também que seja igual as qualidades do machida , e espero um weapon hack de natal também, que dia cê vai postar?. só não faça hack para cf-al KKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Tá igual do machida, e como não gosto daquele babaca, não gostei do vizual! E mano, para de postar na MPGH, posta aqui só exclusivo pra WC! ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert1223 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · onde abaixa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmdj 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Modifica a DLL e põe pro BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · O Design esta O mesmo do hack do Machida so mudo algumas coisas.Mais oque importa e o conteúdo vamos ver oque da boa sorte no desenvolvimento. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados