Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Por Ip / CrossFireBrasil


•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

é galera só queria dar um presente pra área cheats, eu tava jogando nesses dias

no crossfire brasil e quem me matou de hack , o print ta tirado, não acredita?

tá ai um exemplo... , jeef comunicou que irá criar um topico para imagens tiradas ,

ou video de hacks.... eu tô na luta ....

 

935Uz.jpg

 

 

Presente para vocês da área cheats

 

[GM]JeeF

 

"Temos acesso ao número IP de qualquer um de vocês. Temos tecnologia para bloquear IP e também MAC ID. Você pode ser banido eternamente, tanto no fórum como no jogo, se abusar das regras. Para quem entende o que eu estou falando, sabe que para poder voltar a jogar, vai custar caro. No final das contas, fica mais barato não escrever o que não deve.

 

Quer mesmo tentar e ver o que acontece? Vá em frente."

 

Leia mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#**redbull**

é , queria passar essa informação , no intuito de ajudar os membros

que não gostam de hack, mais o hack que me matar por qualquer atividade

de kill suspeita eu vou prestar bastante atenção pra eu tirar um print lindo

e mandar pro meu moderador preferido. jeeF -qqqqqqq

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia sobre isto.

Todo e qualquer tipo de jogo é possível bloquear ou fazer que o membro/player perca acesso.

Dai vai dá cabeça de cada um, para ou continua com os hackers.

Depois que for punido com o rigor da lei, não chore ou faça um tópico na área de "Dúvidas"

Pensem nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus eu nunca ri tanto, como eu to rindo agora, o que um GM fas em um forum cheats? mas esta não é a questão bom em fim

Bom você ta dizendo que se alguem fizer alguma zuera la, na quele forum da Z8Games, detalhe este forum da Z8Games esta cheio de Bug, e eu pensei que quem criou aquele forum da Z8Games, era alguma inpresa do games mesmo, ai quando eu desso até o fim da pagina eu vejo, "By Vbulletin" Bom o resto é só desrespeito então não vou nem fala em fim, vocês pode dar bani no IP no ID do PC vaila porque eu não me intimido com isso, vai em frente não to nem ai, eu uso hack no Crossfire america latina Nome do char (Censurado)

Faço parte da campanha "Usem hacker no crossfire america latina"

Sabe porque? porque meu lema é o seguinte "Uma vez hacker sempre hacker"

Bom, essa é minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tá rindo aqui sou eu , porque quem disse que eu sou gm? kkkkkkkkkkkkkkkk

sabe ler não meu fi?

 

Muito bom, mas se eu não soubesse ler, não estaria escrevendo esta frase aqui em fim.

Nessa parte eu não tinha intendido direito eu pensei que você fosse o GM mas ja que não é tudo bem.

Pelomenos eu não acredito no que aquele GM pinsel disee, se ouver epidemia de hacker no jogo o jogo cera, cera excluido, acho isso uma mintira, mas se for verdade se tiver que fechar mesmo o crossfire ameica latina que feche, porque os prejudicados vao ser eles porque vão perder uma chance de ganhar fama com esse game aqui no brasil.

A level up não excluiu o C.A ainda porque cera? bom acho que todos ja sabem a resposta.

Bom esta é minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K][A].[M][E][M][O];5280360']Muito bom, mas se eu não soubesse ler, não estaria escrevendo esta frase aqui em fim.

Nessa parte eu não tinha intendido direito eu pensei que você fosse o GM mas ja que não é tudo bem.

Pelomenos eu não acredito no que aquele GM pinsel disee, se ouver epidemia de hacker no jogo o jogo cera, cera excluido, acho isso uma mintira, mas se for verdade se tiver que fechar mesmo o crossfire ameica latina que feche, porque os prejudicados vao ser eles porque vão perder uma chance de ganhar fama com esse game aqui no brasil.

A level up não excluiu o C.A ainda porque cera? bom acho que todos ja sabem a resposta.

Bom esta é minha resposta.

 

""CERA""? atá kkkk , se a gente comprar muito zp com boleto o cf

não vai ser excluido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vadia oha vc nao gm se fose nao ia ter 445 posts na web chets entao fia calada eu nao uso hac-k mais to querendo

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não sou vadia/muitos menos mulher , sou macho .

segundo vadia é sua querida mã... , vai joga barbie , quem disse que eu

sou gm seu lixo do caralh:chingando: ?, ninguém aqui disse que eu sou gm ,

outro que é analfabeto... ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vadia oha vc nao gm se fose nao ia ter 445 posts na web chets entao fia calada eu nao uso hac-k mais to querendo [/color][/size][/font]

 

Em primeiro lugar, voçê é muito burro, Jotta.A é um garoto, e ainda tem namorada, se não percebeu na assinatura dele....

Em segundo lugar, ele não e GM do Crossfire

E em terceiro lugar, quanto mais voçê insultar as pessoas na WC, mais chance voçê terá de ser banido

 

# Minha opinião

# Seu comentario foi unutil!

 

E Jotta.A, os moderadores ja deixaram bem claro, que todos serão banidos não só pelo IP, mais tambem serão banidos pelo numero da placa mãe do PC, fazendo com que a pessoa que deseja jogar, compre uma nova placa mãe, ou nunca mais jogue.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;5283500']

 

Em primeiro lugar, voçê é muito burro, Jotta.A é um garoto, e ainda tem namorada, se não percebeu na assinatura dele....

Em segundo lugar, ele não e GM do Crossfire

E em terceiro lugar, quanto mais voçê insultar as pessoas na WC, mais chance voçê terá de ser banido

 

# Minha opinião

# Seu comentario foi unutil!

 

E Jotta.A, os moderadores ja deixaram bem claro, que todos serão banidos não só pelo IP, mais tambem serão banidos pelo numero da placa mãe do PC, fazendo com que a pessoa que deseja jogar, compre uma nova placa mãe, ou nunca mais jogue.

 

deixa eles , não sabem ler , em nenhum momento no topico disse que eu era gm '-'rsrsrs

pela placa mãe , omg , não sabia dessa , mais pelomenos vai ajudar muito

o cf contra os hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o bacana que eu percebi nos caras que querem hack no CrossFire AL,

e postaram aqui é que eles são péssimos em português

não tem vida social e são muito nobs para terem que matar de hack em um server que o ping do cara é bem baixo!

~~

Tirando isso, fez muito bem •Jøttå.A por deixar aqui para os nobs a menssagem do [GM]Jeef !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.