~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ola Pessoal da Web Cheats Hoje estou aqui trazendo mas um hacker que funciona e vocês o conhecem muito bem se chama Zyan - dev Versão 1.6, eu gosto da versão 1.5 mas esse é novo. ATENÇÃO!!! 1º no jogo dara erros em algumas opçoes do hack isso é normal tem computadores que pega todos en tão não se preocupe 2º os que não pegam mesmo é o Speed Haacker e ONE HIT KILL e outros esses são os que não pegam o speed só 120 one hit nem ative ta bom ??. :yes: Compatibilidade Windowns 7 ::yes: Windowns XP :Melhor nao usa no site disse que trava o pc todinho. Vista ::yes: Funções do Hacker Esp Name Esp Box Esp Line FullBright Wallhack Glass Wall No Fall Damage No Glitch Damage Fast Defuse Show Ghosts Disable Curssword Filter Disable HackToolDetected Shoot Through Walls Speed Hack Speed Hack Value Weapon hack No Recoil No Spread No Weapon Weight No Scope Overlay No hit Penality Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Reduce Grenade Damage Weapon Damage Hack Shotgun Spread Full Wallbang Damage Tutorial do Haacker 1º Baixe o Haacker abaixo do topíco 2º Após baixa-lo extraia ele para o ambiente de trabalho 3º se for winxp/vista baixe o directx 9.0 se for windowns 7 não precisa 4º Se For Win7/Vista Execute ele como ADM 5º Na Parte Game Patch Bota a Pasta do Crossfire que é geralmente isso C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\ 6º coloco isso clicka em install hack abrira o crossfire dentro do jogo aparecera uma mensagem para você dar OK!!. 7º Escolha o Server o Channal e aperte F12 PARA ABRIR A JANELA DO HACK as setas modificam as posiçoens [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] creditos eu pelo post e zyan pelo hack Dá um Agradecer Lá Por Favor Use e abuse do hack soh não aceito plagio! :yes: EDIT :: ANTES DE DIZER QUE COPIEI O HACKER É MEU (EU O USO E FIZ TAMBEM O SCAN) TA BOM PESSOAL. EDIT::2 ANTES TESTE O HACK NUMA CONTA FAKE PARA NÃO FICAREM ( CONTEUDO NÃO FUNCIONAL !!) PARA NÃO TER ISSO FAÇA UMA CONTA FAKE E TESTE NELA E NEM PARA TOMAR BAN EM CONTA BOA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick369 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 No site Oficial diz que em win xp este haacker pode travar todo o pc e vc pois ai que estas a funcionar bem? link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ès o primeiro haack da lista leia a parte de baixo q diz :: Dont use the hack on XP systems at the moment! It could crash your whole computer! Não use o hack em XP sistemas no momento! Poderia travar o computador inteiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Cara eu nao sei muito meu colega que é amigo do criador disse, ele tem um win xp e nunca travo o hack tem um tempo com ele, eu tive win vista usava nele e pegava direitin agora o meu e win 7 , se nosite oficial diz isso não usa ta bom entao vou modificar na compatibilidade obrigado pela informaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick369 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Cara eu nao sei muito meu colega que é amigo do criador disse, ele tem um win xp e nunca travo o hack tem um tempo com ele, eu tive win vista usava nele e pegava direitin agora o meu e win 7 , se nosite oficial diz isso não usa ta bom entao vou modificar na compatibilidade obrigado pela informaçoes O meu e xp, e realmente travou tive de restara-lo, mais nem todas a versões travam o pc win xp , no que parece o zyan tas a tentar resolver e dia 02/01/12 tem haack previsto a chegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu Nunca Tive Windowns Xp, Só Tive Win Vista, Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. • Esta Dando Ban Permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick369 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. • Esta Dando Ban Permanente Há és funcional sim. Tente essse link oficial. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usa o scan de cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Big Funciona Se Não Funcionasse eu não usaria bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiicee 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ta Fundando Muito Bem Aki Vlllw's Man ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibe22 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Emicce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
me00001 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibe22 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 pra que serv o scan ? Coomo eu extrio para o ambiente de comando ? meu windows e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigadrain 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gente me ajuda como ki eu faço pra desativar o hack zyan quando eu vo enrar no CF aparece uma mensagen do zyan por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho12345 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 nao to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadox2 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mano serve o diretcx 11 ou 10 serve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єρicмαsŧєr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 ta dando error na hora de instalar o hack na pasta ! ajuda aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 gigadrain Gente me ajuda como ki eu faço pra desativar o hack zyan quando eu vo enrar no CF aparece uma mensagen do zyan por favor me ajuda ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tem como sim abre o hacker e clicka no desativ hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados