[GD]-cReeP_* 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Bom Galera Naum tenho serteza se esse topico jah e existemte com essas Kills marks mais estarei postando aki pra vcs me desculpem por quaquer erro de portugues Como instalar ? 1- baixe sua mark predileta no tópico 2- vá até a pasta que você baixou e abra-a 3- aberta as marks copie todos os icones 4- clique em '' iniciar '' 5- clique em '' meu computador '' 6- clique em '' disco local '' 7- clique em '' arquivos de programas '' 8- procure a pasta '' z8 games '' e clique 9- clique em '' crossfire '' 10- clique em '' rez '' 11- clique em '' ui '' 12- clique em '' mark '' 13- os icones que você copiou no começo cole-o aí . 14- vai aparecer as mesnagens que ta substituindo, clique em '' sim '' em todas 15- agora abra o crossfire e comese jogar Link para download: SITE FORA DO AR PELO FBI Link para download:SITE FORA DO AR PELO FBI Link para download: SITE FORA DO AR PELO FBI Link para download: SITE FORA DO AR PELO FBI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Perdigaun ' 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Killmark's realmente lindas !, Concerteza usarei ! , Up On [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GD]-cReeP_* 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Obrigado -Perdigaun ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · As killmarks são realmente boas, mas acho que já vi algumas delas por aqui! Mas obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Sim mano jah existe, todas elas ja existe aki mais sim como o perdigaun disse sao muito lindas ! VLW por postar dnv ! Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · •Amigo Otimas skins Ficou Bem Legal..Parabéns • Apenas Achei Que Deveria Ter Dado Uma Centrualizada No Tópico..Pois Ficaria Mais Bonito... •Mais Assim Ta Bom Também.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Belo kill marks é o topico fico meia boca ;] mais eu achei legal o estilo das Kill marks irei usar concerteza obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justiceiro17 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Bem Legal Pena Que é Pelo MEGAUPLOAD!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cata026 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Bem legal. obg por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · essa dai eu vo usar fico bem da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]DaNn 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · o mais loko e o primeiro se vc coloca ele em outro download sem ser o mega upload ta mano mt loko o primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · acho que já foram postadas, mas não no mesmo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.093 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Gostei das Kill Marks Levou thanks Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · mano passa outro site o megaupload ja saiu do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Showz essa KillMark , Mas to sem CF aki =/ , Mas quando colocar eu baixo essa dae ! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GD]-cReeP_* 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Desculpe mais como jah todos sabem megaupload esta fora do ar upload fileserver e etc vario sites excuirao as acconts criadas e blockearao o IP brasileiro intao naum existe outra forma de fazer downloads Sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Atenção ! Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados