zFroSty 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Bom eu to sem nada para fzer e vim aqi pedi uma coisa simples que não demora muito... Quero saber a opiniao de vocês sobre Point Blank ... e Oque gostariam de ter nesse game irado(Ex: Personagem,Arma Titulo) Realmente isso não demora naadinha Obrigado pela compreensão (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchnoseBR 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Axo que isso todo mundo quer: Novas fases , pois akelas ja estão babadas ! Armas com skins , diferentes , pois akelas skins das armas sao 1 lixo ! Que os personangens de cash funcione nos 2 times , pow tu compra o personagem e ele funcionar em 1 time só é foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu tbm queria novos mapas... acho que os mapas que jah tem lah tão ficando meio tosco jah ta fazendo rotima ir no mesmo mapa S: queria umas armas novas bem legais com dano media pra poder abalar o jogo denovo =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom msm ia ser se eles colocassem Um personagen brasileiro Ficaria de +++ #Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 queria q traduzissem o rádio , novos mapas , missões de cash pra darem bastante ordens azuis . e mais títulos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados