# Jσσkєяiиg # 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Índice: - Compatibilidade - Screenshots - Funções - Tutorial - Downloads & Scans - Soluções de Erros - Créditos Finais • Compatibilidade: - Windows XP [ON] - Windows Seven [ON] - Windows Vista [ON] • Screenshots: • Funções: - Chams - Nomes Inimigos - Sem Neblina - Parede De Vidro - Super Velocidade - Super Pulo - Voar [Espaço] - Arma Sem Coice - Sem Propagação - Pegar Armas de Longe - Alcance Das Balas - Super Balas - Mira Central - Sem Efeitos - Mostrar FPS - Matar Teleportando - Nomes D3D - Distância D3D - Modo Fantasma - Semi Mira Automática • Tutorial: - Baixe o Injector e o Hacker que se encontram no final do tópico. - Abra o Injector e selecione o Hacker " HackShieldFail 8.dll ". - Certifique-se que esta em " Injetar Automaticamente ". - Abra o jogo e clique em " Começar Jogo ". - Deve aparecer 2 avisos, um com os créditos, outro avisando que foi Injetado. - Insert abre e fecha o Menu do Hacker. • Downloads & Scans: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: Os vírus contidos nesses hackers, são totalmente inofensivos, é recomendado desativar o Anti-Vírus. • Soluções de Erros: Se estiver faltando um arquivo chamado " d3dx9_43.dll " em seu computador, baixe e coloque na pasta do jogo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se o Menu do jogo não estiver abrindo, baixe o Microsoft Visual C++ 2008. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] • Créditos Finais: - Gellin - Chico - WE11ington - |Maveric| - Azorbix - fatboy88 - Gordon - mmbob - NeoIII - s0beit - # Jσσkєяiиg # ~ Quem gostou deixa um comentário agradecendo. ~ Siga todos os passos corretamente antes de criticar. ~ Não me responsabilizo por contas banidas. ~ Hacker atualizado, deixei os créditos, então não reclamem. ~ Qualquer dúvida sobre o hacker, deixem um comentário com a dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangomes 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Windowns 7 nao funfaa ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feh1299 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Obrigadoo funfa ... Levoo meus TRANKSS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangtriad 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Fuciono Aki Valeu Windowns 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosk42 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 funfo aki mlk Obrigado!!!poste mais hacks fera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey762 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vo ver tomara que pege vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maat0 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O meu nao funciona :/ Eu coloco injetar automaticamente, ai, quando eu clico Começar Jogo, aparece uma janelinha escrito "Falha ao Injetar DLL" Alguem me ensina aee :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan69 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 No Hacker HackShieldFail deveria ter No reload e RapidFire Mas mesmo assim o hack eh otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combathack2012 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Mano quero saber uma cosia quando for ativar o hack demora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicramos 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito bom, parabens. Melhor Hacker Que Conheço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janbacana 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ae cara, Muito bom esse Hack, Aki Funcionou Perfeitamente :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 n tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieltrinta 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 no meu apareceu que o link da indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teblol 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ou aí tem chams?se tiver de download eu abixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloPereira456 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Windows 7 64 bits não funciona -.-'. Alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito Bom o hack funcional 100% ultimamente so estou usando o hack shield fail ;D So tenho uma sujestao melhorar o topico ele esta bom mas a parte ali dos donwload ta meio bagunçado '-' mas mesmo assim parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3DKAIBA 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 como usa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12GABRIELOLIVER 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O meu até funfa so que da muito DC !!!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomale 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ae mano o download desativo naot em como baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.787 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados