Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pequenina surpresa em GC


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo super empolgado com a vinda do Lupus para o GCBR e ansioso por mais informações sobre a personagem criada com ajuda dos jogadores brasileiros. Mas antes da chegada deles, temos outra surpresa para vocês, em especial pra comunidade que frequenta o fórum há alguns anos.

 

Se tudo der certo durante a manutenção, hoje mesmo duas pequenas heroínas poderão se aventurar ao seu lado em Grand Chase. Uma delas está relacionada a um dos maiores clássicos de Natal do balé, e virá no Sistema de Recompensas. Alguém sabe qual espetáculo é estrelado pela Clara?

 

teaser-mascotes.jpg

Link da Imagem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Já a outra… ah, essa é quem realmente interessa! Nascida da sugestão de um jogador, faz tempo que ela conquistou uma legião de fãs brasileiros na comunidade de Grand Chase, e fez tanto sucesso que acabou se tornando conhecida até pela KOG. E é por isso a KOG, junto da Equipe Level Up!, resolveu preparar essa homenagem aos nossos jogadores.

 

Quem diria que ela conseguiria chegar primeiro que a nova personagem? Você já sabe quem é essa pequena moreninha brasileira? Então falta só provar que é um fã e consegui-la pra você!

 

(E olha que ela ainda prometeu mais surpresas antes da “outra” personagem brasileira chegar! Será que a pequenina vai conseguir?)

 

 

 

Creditos

 

Blug

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah n acredito q os rumores da nina chegou la na KOG O.o

 

provavelmente deva ser ela, e esse novo SR em?

 

o bom, q vai vir um dps de tanto tempo, mas eu vi algms imagens n achei mt graça nele n ;/

 

enfim, vliw por compartilhar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem ligo pro pet

eu sei qie vais er de cash mesmo

:chorando:

 

vindo a personagem ta bom

 

mais agora eu quero mesmo e o Lupus

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.