Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensinando passo à passo como jogar Point Blank Italia


alvaroxe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ensinando passo à passo como jogar Point Blank Italia

 

Olá, sou o alvaroxe, e este é o primeiro tópico aqui no fórum.

Vou lhes ensinar passo a passo como baixar o camuflador de ip, como instalar o jogo e como se cadastrar.

 

1° Instalando Hotspot Shield. Clique no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° Agora estarei mostrando os processos de instalação para não haver nenhuma dúvida sequer.

 

24gk100.jpg

 

359zplx.jpg

 

so49cy.jpg]

 

Pronto! Vocês instalaram o Hotspot Shield.

 

3° Agora depois de vocês terem concluído o download do camuflador de ip, nós vamos baixar o Point Blank Italia.

 

4°Entrem no site do Point Blank Italia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após ter entrado, vocês vão observar essas imagens e observar passo a passo o download.

 

2zqv2gw.jpg

Aqui, você vai clicar em "SCARICA IL GIOCO".

 

2coplas.jpg

Aqui você vai clicar em server 1. Se não funcionar, tente o segundo ou os outros disponíveis.

 

Pronto! Você fez o download do Point Blank Italia, agora é só esperar pacientemente o download.

 

5° Você agora vai se cadastrar no Pb Italia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6° Prontinho! Agora se divirta com os armamentos e dando cocada nos italianos :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão, galera! eu ja tinha experiência de outros fóruns, mas esse post foi o meu melhor, e agora com esses comentários.

 

pessoal, só mantenham a calma. As vezaes qnd mtos italianos fazem download o download fica lento, é comum. é só esperar até o prox dia

 

se o pc for vista desinstale pb br viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bem explicado so achei que podia melhorar mais na organização do tópico ta meio bagunçadinho sabe , mais como ninguem quer sabe de organização ta valendo creio que muitos conseguiram ...

Menos eu não sei por que , sei la aparece um erro muito rapido nem da pra ve o que ta escrito . é Connection alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tópico ressuscitado.

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.