³²¹╚►BIэL-XXŦ◄╝¹²³ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ³²¹╚►Como Usar HLBOT◄╝¹²³ BY: ³²¹╚►BIэL-XXŦ◄╝¹²³ Baixe o aquivo Extraia-o Para area de trabalho Execute HLBOT (win7/Vista ADM) Espere 5 secs click em Fecha propaganda Abra o crossfire Insert ON/OFF Seja feliz ³²¹╚►VIDEO-AULA◄╝¹²³ [video=youtube;Ox48LoDtLK4] ³²¹╚►COMPATIBILIDADE◄╝¹²³ Windows-7 - Funcional Windows-Xp - Funcional Windows-Vista - Não testado ³²¹╚►CREDITOS◄╝¹²³ EU PELO POST E PELO VIDEO HLBOT PELO HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson153153 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirockkill 9 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 n ta vendo a image dizer Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ †ωเร†эя™ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns ... Finalmente Alguém Postou o Hack Com Os Créditos Certo. Vinh Long (HLBOT) Eh Um Mestre Em Criar Hack's Tópico Muito Simples e Explicado, Não Levou Meu Thanks Pqe Eu Baixo Todo Dia Pela Haxlib.net Mas Muito Bem Manolo. Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas abritta 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ai esse haker FUNFA ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikmeti 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aki no meu fica dando erro de memrio 0x000000 aguma coisa assim ai eu saio do jogo :'( erro de memoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Amigo, esse conteúdo é cheio de vírus 24 /43 (55.8%), eu não vou me arriscar a danificar meu computador. Eu acho que a quantidade de vírus que permite na WC é 24%. Bom, o tópico está bem formatado, com Cores, Download/Imagem. Pena que tem muitos vírus. Obrigado por postar, só não me arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digogomanuel10 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 é preciso colar o hook.dll na pasta do crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 nem abre de tanto virus nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Cheio De Virus... 24/43 (55.8%) • Recomendo Nao Baixarem... o Maximo de Virus e 30% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceThiago3 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Thank's Vlw lek !!! ha.ck funfa Perfect @ : edit : quem tem windows 7 exe.. como admin pq si nao nao funfa mesmo >>>>>>>>>Levo +++++<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Nossa que isso cara você mandou um "pacote destruidor de Pc" ai! Conteúdo com muitos vírus! Recomendo que não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
³²¹╚►BIэL-XXŦ◄╝¹²³ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 se nao funcionase eu ia faser esse tutorial demorado que foi pra criar este video????? Nao pirra si vcs nao for usar nao fazem a cabesa dos otros nao usarem tbm uai se vcs nao querem ser feliz nao estraga a felicidade dos otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepro3 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 poo vei se o hack nao funcionar vou dar uma dica mas ele so funfa no cf brasil faz o download e pega o .dll e renomeia para exe.dll depois voce coloca ele na pasta do crossfire AL e começa o jogo pelo patcher_cf PRONTO o hack vai ta ligado vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados