~Vinni.Slayer 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Se você é user de Dio e quer aprender algumas dicas (combos e truques), assista esse video, e irá aprender ! _______________________________________ [video=youtube;PXSmPmAZCLE] ________________________________________ __________________________Se gosta dos meus posts use________________________ E não se esqueça de agradecer Senão.... __________________ _______________ ____________ ________ _____ ___ _ - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito boas as dicas, eu já sabia dessa da estocada sem parar com poções, com certeza vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito bom seu tuto , bem para mim poderia ter ajudado , mas como ja colokei minhas skill de modo errado nao terei muito aproveitamento disso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 me diz uma coisa.que tipo de poção vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Obrigado ! __________________________Se gosta dos meus posts use________________________ E não se esqueça de agradecer Senão.... __________________ _______________ ____________ ________ _____ ___ _ - . me diz uma coisa.que tipo de poção vc usa? São poções de Mp pow, depende da que você tem ! __________________________Se gosta dos meus posts use________________________ E não se esqueça de agradecer Senão.... __________________ _______________ ____________ ________ _____ ___ _ - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu acho top quem faz Combos sem ter os Skill so com abilidades especiais mais pra mim dois Grab naum é totalmente um combo =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Já sabia disso, mais obrigado por postar, mostrei o video pro meu amigo e ele melhorou muito o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 bm, um video q nem precisa de tuto escrito ne mas por precaução aos novatos, acho q vc deveria pelo menos explicar os comandos enfim, uma otima ideia ter compartilhado isso com a gnt abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 usar poçoes com estocada '-' ja sabia oq eu nao sabia é q vc sabia subia shauhsua zuera eu ja sabia '-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bm, um video q nem precisa de tuto escrito ne mas por precaução aos novatos, acho q vc deveria pelo menos explicar os comandos enfim, uma otima ideia ter compartilhado isso com a gnt abraçz Valeu mano espero ter ajudado muita gnt mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Muito bem explicado o tópico, Combos bem legais, Eu ja sabia de alguns, mas garanto que irá Ajuda muitos membros, Obrigado por compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 De nada mano, em breve postarei mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom tutorial u.u Vai ajudar mt gente, pena q nñ sou mt fan de AP Mais quem sabe dps nñ tento fazer isso ^^ Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom tutorial u.u Vai ajudar mt gente, pena q nñ sou mt fan de AP Mais quem sabe dps nñ tento fazer isso ^^ Abraços'[/color][/size][/center] Tente mesmo, abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Concordo com irridescent , e mto bom , so falto a parte escrita obrigado pela ajuda . Otimo video tuto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardoso_Pimentel 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Boa cara, belo tuto (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 É mto legal ainda mais quando você copia MEU video e o coloka em um tópico falando que é seu. :chingando: sinto muito amigo mas...REPORTADO POR CONTEUDO EXISTENTE!!!. Conteudo Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/985170-video-tutorial-do-dio.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nuss Vai Ajudar Muito Quem Não Sabe Jogar de Dio Que Só Fica Correndo e Speller Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Obg por compartilhar Vai ajudar mta gente que quer ser Dio user Ou quem é Dio User e quer aprender novos truques Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 É mto legal ainda mais quando você copia MEU video e o coloka em um tópico falando que é seu. :chingando: sinto muito amigo mas...REPORTADO POR CONTEUDO EXISTENTE!!!. Conteudo Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/985170-video-tutorial-do-dio.html Sim pow, eu não vi esse post não, deve ser porque é um post que deve ta na pagina 75 kk, e eu não falei que eu que fiz o video e nem disse que era tuto vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Amigo, me ajudou bastante. Sabia poucos combos do Dio, agora que postou este vídeo, esclareceu bastante coisa. Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Amigo, me ajudou bastante. Sabia poucos combos do Dio, agora que postou este vídeo, esclareceu bastante coisa. Obrigado :D [/color][/size][/font] É nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Sim pow, eu não vi esse post não, deve ser porque é um post que deve ta na pagina 75 kk, e eu não falei que eu que fiz o video e nem disse que era tuto vlw ? No forum tem a ferramenta de pesquisa pra você se certificar de que o conteudo seja existente, e na descrição do meu video tem o link pro topico original, exatamente, você não disse que era seu, mas quando perguntaram que tipo de poçoes VOCÊ utilizou, você respondeu de uma forma que deu a entender que foi você quem fez, mas tudo bem você só esta querendo ajudar (e esta ajudando) os usuarios do forum, desculpa se eu fui meio grosseiro ^^' na proxima que compartilhar algo que não seja de sua autoria coloca que você achou no youtube, etc.. que assim evita confusoes com os autores originais. Continue com o bom trabalho e desculpa aew pelo modo que me expressei. Aé, bela foto de perfil, adoro Fairy Tail kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 No forum tem a ferramenta de pesquisa pra você se certificar de que o conteudo seja existente, e na descrição do meu video tem o link pro topico original, exatamente, você não disse que era seu, mas quando perguntaram que tipo de poçoes VOCÊ utilizou, você respondeu de uma forma que deu a entender que foi você quem fez, mas tudo bem você só esta querendo ajudar (e esta ajudando) os usuarios do forum, desculpa se eu fui meio grosseiro ^^' na proxima que compartilhar algo que não seja de sua autoria coloca que você achou no youtube, etc.. que assim evita confusoes com os autores originais. Continue com o bom trabalho e desculpa aew pelo modo que me expressei. Aé, bela foto de perfil, adoro Fairy Tail kkkk' Beleza mano, é nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Realmente muito bom.. eu já tinha visto essa da estocada mas não sabia que era tão top.. me ajudou muito cara, continue assim Danth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados