afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Requisitos Você precisará de um personagem com o sistema de trocar as armas; E Da arma mais forte que você tiver no inventário 1-Escolha o desafio épico que você irá completar e crie a sala com o nome "-1500 de status"; 2-Quando todas as pessoas estiverem com menos mil e quinhentos de status, inicie a fase. 3-Quando a fase estiver carregada, aperte Ctrl esquerdo e veja quanto dano seu char tira dos monstros agora! 4-Quando chegar no Boss, verá que o HP dele está muito baixo. 5-Faça bom proveito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Que idiotice todo mundo sabe disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · tem um monte de jente q nao sabia --' e so estou fazeno este tópico para os noobs q nao sabiam ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · ja existe 1000000000000000000 de posts assim todo mundo sabe disso e mais um post é inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · tem um monte de jente q nao sabia --' e so estou fazeno este tópico para os noobs q nao sabiam ainda Todo mundo sabe isso, você só fez isso pra ganhar agradecimentos, algum moedrador poderia da closed aqui? como ja falaram topico ultra repetido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Eu não conhecia,excelente tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · aff para gente,eu postei pq tem gente q nao sabe (99,9% sabem) bem eu quis ajuda esses 00,01% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Desculpe a critica amigo , mais isso e mto velho , todo mundo sabe e desfruta desse bug . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Nem bug é, deixaram la de proposito porque ninguem sola ali com itens e sozinho na sala (so com hack) Esse cara que disse que não sabia ta mintindo ou e o kra que ffez o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · eu solo sozinho nos dois desafios épicos sem hack mas nú eu nao consigo ainda ¬¬ Eu não conhecia,excelente tópico ![/color][/font][/center] bem pelomenos tem um q nao sabia e que eu consegui ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara,level max é 80 agora? O_O NEM SABIA aspdkasdpk @tópico Nem sabia disto ;] Obrigado,vai me ajudar muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara,level max é 80 agora? O_O NEM SABIA aspdkasdpk ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ nao intendi oq vc quiz dizer com isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielSok 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · eu solo sozinho nos dois desafios épicos sem hack mas nú eu nao consigo ainda ¬¬ Avá que você "Sola sozinho".... Solar É ir sozinho... Mas, bom tópico ^^ Ps: Isso não é bug ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arrudinha' 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Ae champz .. eu naum sabia disso ^^ vlww ae *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara isso é uma brincadera né? todo mundo sabe disso meu filho ¬¬ (o_0)Bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Avá que você "Sola sozinho".... Solar É ir sozinho... Mas, bom tópico ^^ Ps: Isso não é bug ^.^ eu sei né q sola é i sozinho ^^ mas mesmo nao sendo um bug,cada um fala com o seu geito -;5281954']Cara isso é uma brincadera né? todo mundo sabe disso meu filho ¬¬ (o_0)Bb a maioria pode até sabe mas ja apareceram dois aki q me agradeçeram q ainda nao sabiam entao guarda a sua opniao pra ti mesmo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Vo fala um bug bem mais simples que esse Nu Com Trocar... é bem amsi pratico rapido é naum precisa fazer mais nada... além do que nem entendi o seu topico =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · cara o topico bem bolado e vai ensina a quem não sabe troca de arma ( é porque so tem que fazer isso!) eu solo sozinho nos dois desafios épicos sem hack mas nú eu nao consigo ainda ¬¬ cara e impossível você solar full status o hit dele não vai igualar a sua def. vai ultrapassa muito vai tira uns 20% cada hit e muito dificil Obs : isso não e bug a level up sabe disso se fosse bug ja teriam tirado eles deixão para os jogadores menos favoraveis de status e os que gosta de solar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxgustav0 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Valeu Eu Não Sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BEMGOLVE 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · cara ajudou muito eu nao conheciamas pradizer q sounoob jin 70 15k de atkquem quiser x1 blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnp123 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Bom o tópico bem explicado e resumido. Sim há muitos tópicos parecidos, e muita gente sabe desse bug, Mas há iniciantes que não saibam, Obg por relembrar O bug! Levo meu thankx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · é como disseran e muito old e ja tem post explicando a msm coisa mas como vc falou muita gente nao sabia @00j00 nao faça post inuteis e nao ofenda a e se vc acha que e "fodao" no gc pq nao ta em 1º no ranking?:no: É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00j00 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · hahaha, ninguem sola o desafio épico com roupas ? O se liga cara , eu solo os desafios épicos tranquilos com roupas e intens, kk achou q ninguem consegue solar, só hack , aaf, vai se fortalecer nb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Man isso não é bug é mais por que a missão e de acordo com o status do char... conforme o ataque defesa e o hp o status dos bichos ficam mais fracos ... usando a troca de armas pra almentar o ataque facilita dar mais dano nos bichin :D hahaha, ninguem sola o desafio épico com roupas ? O se liga cara , eu solo os desafios épicos tranquilos com roupas e intens, kk achou q ninguem consegue solar, só hack , aaf, vai se fortalecer nb ! eu solo filhão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · hahaha, ninguem sola o desafio épico com roupas ? O se liga cara , eu solo os desafios épicos tranquilos com roupas e intens, kk achou q ninguem consegue solar, só hack , aaf, vai se fortalecer nb ! eu nao falei isso,eu falei q eu solo nu e com roupas,pq aki tavam dizendo q eu nao consegui sola nem floreta elfica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados