Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Desafio Épico


Posts Recomendados

Requisitos

 

Você precisará de um personagem com o sistema de trocar as armas;

E Da arma mais forte que você tiver no inventário

 

1-Escolha o desafio épico que você irá completar e crie a sala com o nome "-1500 de status";

2-Quando todas as pessoas estiverem com menos mil e quinhentos de status, inicie a fase.

3-Quando a fase estiver carregada, aperte Ctrl esquerdo e veja quanto dano seu char tira dos monstros agora!

4-Quando chegar no Boss, verá que o HP dele está muito baixo.

5-Faça bom proveito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um monte de jente q nao sabia --'

e so estou fazeno este tópico para os noobs q nao sabiam ainda

 

Todo mundo sabe isso, você só fez isso pra ganhar agradecimentos, algum moedrador poderia da closed aqui? como ja falaram topico ultra repetido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avá que você "Sola sozinho".... Solar É ir sozinho... Mas, bom tópico ^^

Ps: Isso não é bug ^.^

 

eu sei né q sola é i sozinho ^^

mas mesmo nao sendo um bug,cada um fala com o seu geito

 

-;5281954']Cara isso é uma brincadera né? todo mundo sabe disso meu filho ¬¬

 

(o_0)Bb

 

a maioria pode até sabe mas ja apareceram dois aki q me agradeçeram q ainda nao sabiam

entao guarda a sua opniao pra ti mesmo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o topico bem bolado e vai ensina a quem não sabe troca de arma ( é porque so tem que fazer isso!)

 

eu solo sozinho nos dois desafios épicos

sem hack

mas nú eu nao consigo ainda ¬¬

 

cara e impossível você solar full status o hit dele não vai igualar a sua def. vai ultrapassa muito vai tira uns 20% cada hit e muito dificil

Obs : isso não e bug a level up sabe disso se fosse bug ja teriam tirado eles deixão para os jogadores menos favoraveis de status e os que gosta de solar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como disseran e muito old e ja tem post explicando a msm coisa mas como vc falou muita gente nao sabia

 

@00j00

nao faça post inuteis e nao ofenda a e se vc acha que e "fodao" no gc pq nao ta em 1º no ranking?:no:

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso não é bug é mais por que a missão e de acordo com o status do char... conforme o ataque defesa e o hp o status dos bichos ficam mais fracos ... usando a troca de armas pra almentar o ataque facilita dar mais dano nos bichin :D

 

hahaha, ninguem sola o desafio épico com roupas ? O se liga cara , eu solo os desafios épicos tranquilos com roupas e intens, kk achou q ninguem consegue solar, só hack , aaf, vai se fortalecer nb !
eu solo filhão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, ninguem sola o desafio épico com roupas ? O se liga cara , eu solo os desafios épicos tranquilos com roupas e intens, kk achou q ninguem consegue solar, só hack , aaf, vai se fortalecer nb !

 

eu nao falei isso,eu falei q eu solo nu e com roupas,pq aki tavam dizendo q eu nao consegui sola nem floreta elfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.