Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT prolongada denovo


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Merda, mesmo eu sabendo dá raiva affs Level Up desgraçada deve tar se jogando em cadeira copm rodinhas ao invés de trabalhar q já começou desde as 2:00 AM e não termina essas bost*, bando de pau no habbo, deu raiva!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem acho que ia terminar as 14:00 estava louco vai ser que nem a do Zero '-'

@edit

eu digo que vai demorar pq eles tao botando os arquivos do Lupus hj e ainda tao botando a Nina de pet como homenagen que fikamos pedindo ela rs'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, mesmo eu sabendo dá raiva affs Level Up desgraçada deve tar se jogando em cadeira copm rodinhas ao invés de trabalhar q já começou desde as 2:00 AM e não termina essas bost*, bando de pau no habbo, deu raiva!

 

Antes de falar essas besteiras , faz melhor

 

@Topic

 

Acho que todo mundo já sabia que isso ia acontecer , mais também , hoje vai vir umonte de coisa boa , acho que vai valer a pena esperar a att acabar , la pra uma 5~4 horas acaba gente , um dia sem gc não mata ninguém .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem acho que ia terminar as 14:00 estava louco vai ser que nem a do Zero '-'

quem falou que vai ser que nem a do zero.... a do zero demoro por que ele saiu no Kgc e no Bgc ao mesmo tempo....

o lupus vai sair primeiro no Kgc (hoje) e no Bgc (segunda 19/12/11)

hj so vira seu pre lançamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;5281134']

Antes de falar essas besteiras , faz melhor

 

@Topic

 

Acho que todo mundo já sabia que isso ia acontecer , mais também , hoje vai vir umonte de coisa boa , acho que vai valer a pena esperar a att acabar , la pra uma 5~4 horas acaba gente , um dia sem gc não mata ninguém .

Abraços.

mata mesmo kkkk brincadeira e vdd ngm morre por isso So morre de curiozidade pra sabe oq vem de novo por ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas inúteis!

 

Isso vale pra quem respondeu a este tópico reclamando ou chigando a Level Up ou a Lug, pois não é novidade desde a metade deste ano a Lug passar das 12:00 horas, em manutenção, e ficarem adiando o retorno do jogo, e depois anuciarem que não tem idéia de que horas irão religar o server, então portanto, nos poupem dessa laidainha que sempre vejo todas as quartas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.