só america 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · funcional em br ++ n usa uns dosa ultimo pq vai dar dc to jogando aki os kra vmao mew kika ponho um ngocio q fala q é gm os kra f6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Nem funciona. gameguard detecta na hora e o jogo sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BruninhoMX 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Agora Eu Preciso De Um Camuflador De IP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · CARA O HACK É FREE MANO [/size][/font]....[/color][/size] Como eu havia dito, o HACK pode ser FREE, mas enche o saco esse Loaders! Por isso crackiei a DLL! Ué... E vc tbm sabe fazer? Então pq vc não fez??? Faça mais e diga menos cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfer998 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eu jogo CA EU e nem sequer chega á parte do bonequinho correndo... me ajude pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginho32 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · AFf Manoow Vc Vem Num Site Brasileiro Posta Pra Eu ?? Ta de caoo Nos Ker Pro Br Se Quissesimos Pro EU nos Ia No Site estrangeiro Aee COndo Posta esse aee funfando pro C.A BR TU ME FAla ai sim leva meu Thanks 'D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · EEE maninho, sempre mitando nesta área, trazendo novidades para os membros da WC. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PRO-_YAGO- 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aee marcelus vc por akii tipico seu de crakiar hacker gosti desse xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · AFf Manoow Vc Vem Num Site Brasileiro Posta Pra Eu ?? Ta de caoo Nos Ker Pro Br Se Quissesimos Pro EU nos Ia No Site estrangeiro Aee COndo Posta esse aee funfando pro C.A BR TU ME FAla ai sim leva meu Thanks 'D: Deixe de ser molóide seu NOOB! Muitos ainda jogam CA NA! E esse hack é útil para essas pessoas! Por isso, pensa antes de falar! O mundo não gira em volta de vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShadoowgun 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · me add no msn la pra vc tirar umas duvidas? [email protected] vlw Salve Galera! Como quem joga CA NA e CA EU sabem, o NOOB (criador do hack BlackCipher) criou o FrostByte para CA NA e CA EU... No ultima Versão, a 1.3, ele colocou um Loader na DLL, q pede LOGIN e Senha, e isso é muito chato! Foi pensando nisso, que eu extraí a DLL do Loader, ou seja, crakiei a mesma! Agora é bem mais fácil usar o FrostByte 1.3! Pois é só injetar a DLL com o INJECTOR de sua escolha! Funções do HACK (ATENÇÃO: Funcional para CA NA & CA EU, não funciona no CA BR!) Visual Chams No Smoke No Fog Full Bright Crosshair Name ESP Box ESP Line ESP Distance ESP Health ESP Skeleton ESP Pickup ESP Explosives ESP All Players Aimbot Aim Key Aim Bone Auto Fire Aim Angle Smooth Aim Aim Thru Walls Friendly Fire Stats No Recoil No Spread No Sway Rapid Fire Super Bullets Infinite Range Far Pickup Fly Mode Super Speed Super Jump Other Item OPK Chat Spammer Voice Spam Room Crasher Ghost Mode Move Forward: I Move Left: J Move Backward: K Move Right: L Tele Kill Super OPK Save Settings Load Settings SCREENSHOT SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basta baixar a DLL e injeta-la com o Injetor de sua escolha! Colocando para injetar no processo "Engine.exe" que é o processo do Combat Arms! Créditos pelo HACK Chod CodeDemon Crash EddyK Fabolous Gellin Gordon' NeoIII Nullsoft ScimmyBoy SystemFiles fatboy88 gnip mmbob mo3ad001 s0beit whit zoomgod Creditos pelo Crack MarcellusBR[/size][/font][/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Eu ja testei esse Frostbyte pra CABR, ELE SÓ FUNFA ROOM CRASHER, MAS MAN PQ VC POSTO ISSO AKI NA WCBR SE O HACK SÓ FUNFA NO CANA/CAEU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno3l 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · gostei se funcionar muito bom boa ?? [DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Parceiro, ele da muito disconnect, tenta crackia o VIP ae? Vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Eu ja testei esse Frostbyte pra CABR, ELE SÓ FUNFA ROOM CRASHER, MAS MAN PQ VC POSTO ISSO AKI NA WCBR SE O HACK SÓ FUNFA NO CANA/CAEU?[/color][/size][/font][/center] Pq tem bastante gente q ainda joga CA NA! Parceiro, ele da muito disconnect, tenta crackia o VIP ae? Vlw manolo Como assim da muito DC? Ele é funcional no CA NA! AInda não foi PATCHED! Eu até queria crackia a VIP, porém não tenho conta no InfinityHacks, e precisa de Cartão Internacional pra poder comprar a VIP. O q infelizmente não possuo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patonald 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Pode me ajudar? Tenho todos arquivos aqui, mas quando eu uso o injetor e coloco o dll e depois abro o Combat Arms, ele na verdade nem abre. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Pode me ajudar? Tenho todos arquivos aqui, mas quando eu uso o injetor e coloco o dll e depois abro o Combat Arms, ele na verdade nem abre. O que eu faço? Vc está usando qual injetor? E está injetando no CA NA, né? Não no CA BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Tentei usar o USAIP mas nao deu pra loga no ca.na, alguem tem algum camuflador que funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Tentei usar o USAIP mas nao deu pra loga no ca.na, alguem tem algum camuflador que funfe? Ja tentou o ProXPN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · :yes::yes::yes:cara como cadrastar no conbat arms na ? augem mim ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adeilson12 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · esse rack é do elitepvpers.com eu ja baixei ele varias vezes esses colão copiaram não tem vergonha de menti não.!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinhovk 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · esse hacker nao esta pegando no ca eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados