!~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Olá Pessoal Por Favor Me Ajudem Com Esse Erro Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 o GrandChase apenas liberou o acesso aos arquivos da manutençao mais ela ainda nao esta concluida aguarde mais um pouco ate o terminio da atualizaçao Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O meu Parou em 94% e deu erro ao abaixar o arquivo e quando foi tenta dinovo apareceu Estamos em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Nossa Manutenção Num Acaba Quero Ir PvP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Aqui está aconteçendo o mesmo, nao se preocupe manin, é isso que o 'Hibari' citou,eles só liberou o acesso aos arquivos da manutençao. Ja que eles liberam o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Já Vi Manin Eu Só To Esperando Parece Que Ta Demorando Pq Eles Tao Fazendo o Kit De Pré-Lançamento Do Lupus Se Vir o Kit Hoje Amanha Já Vo Coloca CASH Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxjpwxx 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu vo pega o lupus na raça n vo gasta cash e eeu uso hack stage pra pega ele bem melhor do q compra com cash demora um poco mais mais vale apena agora soh preciso de um hack q tenha stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu Num Uso Hack Pq Hack é Coisa De Noob Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxjpwxx 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ata e cash eh burrise vc vai gasta seu dinhero quando vc pode pega sem gasta seu dinhero mais desculpa entao se vc gosta de gasta seu dinhero atoa a culpa n eh minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LordNugan 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 poxa eu tambem nun uso hacker nao, mais se disponibilizarem um que funfe aqui eu uso tranquilo mesmo por que hacker nao e coisa do outro mundo hacker foi feito para usar se nao fosse nao usar ninguem criava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Só Vo Compra ele De Cash Pq Quando Eu Pegar ele de GP vo Perder Muito Tempo Que Se Eu Compra de Cash Eu Vo Perder o Tempo Upando Ele Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 forcedragonbr 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 é cara temos q esperar ta dando isso comigo tbm o jeito é ter cauma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Kidoido 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 18:25 e ainda tá assim, pf me ajudem, quero ver o use e ganhe da Nina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Tenha calma. Isso tá acontecendo com todo mundo. O Grand Chase ainda não está funcionando, a LUG só disponibilizou os arquivos pra atualizarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O meu Parou em 94% e deu erro ao abaixar o arquivo e quando foi tenta dinovo apareceu Estamos em manutençao bm, veja o nome do arquivo aonde a atualização para e va e finalize-o em finalizador de tarefas ;D agr qt ao tpc, o GC esta OFF ainda n se preocupe, o diario pelo menos vai dar pra pegar hj ou nao O.o HSAUSHASAUHSUAH so aguarde pq n e so com vc ;D abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 To Só Esperando Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mulherdegelo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 alguem me ajude com um erro sempre que eu entro no combat arms da isso microsoft visual c++ debug library ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 61 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom,Isso Foi Devido a Manutenção. Más ja deve ter sido resolvido (terminado). Portanto se o Mesmo Prosseguir,é a Sua Conexão com a Internet. Abraç'z & Boa Sorte. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ..::Gah::.. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Se alguem achar um hacker q funfa posta ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mulherdegelo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 tenho um hacker novo que funfa legal:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!~ShinigamiGx~! 3
Olá Pessoal Por Favor Me Ajudem Com Esse Erro
Acesse:
[Quick-List] FanFic's
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados