Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque fazer quando o gc ta em manu


BlackFrost
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom do uma boa tarde pro pessoal que quer da uma olhada no meu topico. E se vc estiver puto com a manu, pq ela demora di+ essa lug n presta mimimi, esse topico é especialmente pra vc

 

Ja vo começa, mas eu quero fala uma coisa pros viciadinhos que posta ''gc volto?''

Hello acorda!!! Não fica 5 6 7 horas no gc gastando a vida atoa, sai de casa joga fut com seus parceros.Se estiver chovendo (no meu caso) fale com seus amigos no msn, veja animes

 

ANIMES!!! puts a melhor coisa que vc pode fazer enquanto o gc ta em manu,

se vc ja viu todos n tem mais nenhum que te enteresa, joga otros mmo que vc tem no pc

Veja filme, seriados pela net n fique doido so pq a manu do gc pode acaba la pelas 10 horas da noite(apena um suposiçao hehe, mas si acabase essa hora nos ganhariamos chave de talento hehe)

E é isso ae toca a vida...

Se alguem tiver mais ideias posta ai.Eu ja vou dexa uma ''ANIMES'' melhor coisa pra passa tempo.

 

Vo coloca esse video aki pra descontrai ja que o todo mundo fala do lupus ^^

[video=youtube;oHoDhecObgQ]

Se ja colocarao esse video eu n sei, mas como eu disse para ''Descontrai''

 

Se meu topico estiver na area errada mi avisem e pesso pra um moderador remove e coloca numa area correta(ou pode ate exclui, acho que ja dei minha mensagem hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou puto,porque se eles n fizerem manutenção como vão fazer para por a novidades ? (Magica?) so pode te orienta :fuck:

 

Favor por creditos do site que você tirou isso ai ate posso imagina qual foi (Não seja mal educado!)[/color][/center][/b]

 

Bom o video esta posto no canal da level up, que n é grande coisa pq trilhois de pessoas entra la todo dia principamente eu, para ver os videos entao n vejo razao pra colocar.

 

E otra coisa tbm, eu n disse que todos estao putos, eu eu mi referi aos viciados que n podem espera uma manutençao que traz um grande atualiaçao

que pode demora horas, eles que estao ralando, e agente de sombra agua fresca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja eu vou fazer diferente ja q minha acc ta full 69 so me interessa a att de do char novo eu vo joga call of duty waw no xbox 360, e rola ate um gc tuga

e no meu caso tb estava chovendo

e agora saiu um sol lindo

Isso mesmo eu estava jogando God of War 3 e o tempo passo ki nem um doido

agr ta um sol dhr deu vontade de sai um poko:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eles tao colocando personagem ou missao nova ou entao vao fazer uma merda que nem as runas,mas faz que nem eu,to no Combat Arms e Perfect World

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou vendo anime kkk'

E escrevendo também ^^

Queria voltar para a natação...mas minha mãe está me enrrolando para me levar nos exames médicos i.i

Eu não sou muito sociável então para mim é bem tenso sair com os amigos.

Por que os que eu tenho devem estar fazendo algo kkk'

E eu não sou de sair as pressas então,eu fico aqui,mongando mesmo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man pros loukos que ficam na frente do computador olhando se a att vai acaba...

segue abaixo um site que é ZICA, nele tem todos os episodeos de naruto, e da pra assistir online sem baixar, da uma olhada ai vcs vão gostar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

aqui tem outro site, mas este é para baixar Os Cavaleiros Do Zodiaco:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu ainda não terminou?

Vai jogar bola, na real ou no PS2.

Arranja um Trabalho, Vai pra academia.

Qualquer coisa, menos criar tópico falando que tá com raiva.

Ou ser um dos 10 mil que vão postar a mesma coisa quando o GC voltar.[/color][/font][/center]

 

Bom eu n entendi muito oque vc quis dizer ai, n sei si foi pra min ou para os viciados que estao quase si matando pq o gc n termino att

Se for pra min esse post so digo uma coisa pra vc...

LEIA A ... DO TOPICO

Eu n to reclamando que att ta demorando de mais, to falando pros mimi parar de fazer post sem sentido e fika dando troll no pessaol

tendeu!? Mininho (n mi levem a mal so foi pra mi defende de trolls, pq eu n so o unico que odeia troll)

fenrakk se vc n esta falando sobre min eu peso desculpas.

Isso vale pros mimi que nem le o topico e ja começa a trola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.