Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abs, Speed Hack e Skill no Delay - 4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki pegou normal.......

 

Isso ta quinem o primeiro smash mano lembra o tanto de nob que reclamo,xingo etc.... tu so queria ajudar a emada queria concertar o bagulho e os cara so chinga chinga chinga.... WC é assim mesmo mano kkkk

 

Relembrando que aki funfou perfeitamente tanto o chatprinf quanto os comandos,etc tudo namoral....

 

Triste o tanto de emo que ano sabe injectar DLL o.0

 

Me perdoe amigo, mas não me considero um NOOB, e não estou conseguindo fazer funcionar. É muito básico injetar uma dll e utilizar seus comandos. Faço isso a pelo menos uns 12 anos, desde que existia o gunbound da ijji software ( alguém se lembra? Mesma desenvolvedora do extinto golf king ).

 

Eu sei o procedimento, mas aqui não funciona.

 

Já ví você esbravejando e ofendendo os demais aqui, sem nenhum motivo. Será que você poderia nos dar uma uma luz? O hack realmente parece ser bom. Tem boas funções. Mas não está rodando na maioria dos micros. Inclusive no meu.

 

Não quero "causar" aqui amigo, apenas quero poder utilizar este experimento.

 

Força e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente, a quem não esta conseguindo pq antes de vir aqui e xingar o xh1e1x porque não tenta atualizar o Net Framework ou até mesmo formata o PC, galera quer usar hack, quer aprender a programar sendo que nem fazer uma coisa muito básica que é formata o pc e instala um novo windows sabem fazer, se eu fosse o xh1e1x retirava o download do tópico, pois depois que começou aparecer Hacks para pt muito retardado começou a frequentar esse fórum...

 

Obrigado pelo hack xh1e1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejo que Muita gente nao consegui utilizar a dll da biba do xh1e1x.

 

Ja que a dll foi feita no visual c++2008 aconselho a quem na estiver conseguindo usar baixar o 2008 ou o 2010.

Instalem tbm o netframework 4

 

Talvez seja por isso que nos pcs dos programmers esteja funcionando normal.

 

Abraço,

Lipinf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejo que Muita gente nao consegui utilizar a dll da biba do xh1e1x.

 

Ja que a dll foi feita no visual c++2008 aconselho a quem na estiver conseguindo usar baixar o 2008 ou o 2010.

Instalem tbm o netframework 4

 

Talvez seja por isso que nos pcs dos programmers esteja funcionando normal.

 

Abraço,

Lipinf.

 

Lipinf, o WIndows 7 já vem com net framework 4.0. De qualquer forma, atualizei o meu e deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu computador também já tem o net framework 4 e o visual c++2008 , atualizei e não funciona esse hack, vai saber porque né, vou desistir ,já tem outros hacks funcionado de boa pra que mais um né, não perco meu tempo mais quebrando a cabeça vou é upa, já ou já era? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, aqui pelo menos aparece no Injetor "Dll(s) Injetada(s) com sucesso" ! Uso Windows 7, tenho Net FrameWork 4.0 e visual c++2008, mas só tem um problema.. Ao apertar Ctrl + M, V, B e N não é ativo o hack, mas do mesmo jeito a Dll continua injetada.. O hack está lá ,, provavelmente deve haver alguma outra forma de ativá-lo, através de outros atalhos de teclas ou etc... Enfim, este é o nosso problema xh1e1x, e estou desconfido que isso só acontece nos computadores com Windows 7.. Esperamos uma solução aqui =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu pc é seven tenho todo os programas que vc's falarão atualizados e funcionando e msm assim não consigo usar o hack!, passei um bom tempo tentando fazer ele funcionar, não sou noob jogo priston a ums 3 anos e todo esse tempo uso hack quando os encontro e sei como injetar uma dll -.-". Então acho que não é falha nossa e sim do hack! ( o confuso é que só os programadores conseguirão usar tenso), estou desistindo de tentar usar a dll, uma pena pq o hack parece ser otimo!

 

PS: xh1e1x, tenta posta akela dll do vidio que é diferente da que vc postou para nós!

contudo agradeço deis de ja a sua intenção de nos trazer seu hack! pq tem muito nego por ai que faz a dll fika se vangloriando e nao posta o hacker pros demais!

 

Me Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ,eu já estava quase desistindo quando vi o post do lipinf explicando corretamente e resumido oque tinha que fazer para o hack funcionar diferente do vídeo escroto desse programmer que não diz nada e só fica chamando os membros da wc de preguiçosos,e funcionou de boa,eu quebrei a cabeça mais descobrir que o hack funciona de verdade agora estou usando dois hacks e vou começar a upa meu char 102 bonequinho mal feito de novo, obrigado lipinf, eu agradeço a você ,não o imbecil do programmer.( o hack é 100% funcional, não e balela) kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf falo certin *-*

 

ja vi varios hackers feitos em C++ que so rodava quando tinha C++ no PC

 

ou net... ou akelas dlls que bota na pasta do win...

 

aki tem tudo por issu deve tar rodando *-*

 

Voces nao sao pacientes e nao merecem porra nenhuma *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf falo certin *-*

 

ja vi varios hackers feitos em C++ que so rodava quando tinha C++ no PC

 

ou net... ou akelas dlls que bota na pasta do win...

 

aki tem tudo por issu deve tar rodando *-*

 

Voces nao sao pacientes e nao merecem porra nenhuma *-*

 

La vem o noobao do morointer eu tenho as mesmas coisas Tudo instalado todas as dll's e injetores e filin Nao foi =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf falo certin *-*

 

ja vi varios hackers feitos em C++ que so rodava quando tinha C++ no PC

 

ou net... ou akelas dlls que bota na pasta do win...

 

aki tem tudo por issu deve tar rodando *-*

 

Voces nao sao pacientes e nao merecem porra nenhuma *-*

 

______________

 

vc que e um ignorante arrogante e burro... infelizmente e isso...

 

tenho visual C++ 2010 e .net framework 4 e do msm jeito nao funciona...

 

infelizmente voce nao serve pra programador pq nao sabe achar o problema real e apenas culpar os outros...

 

tem mto burro aqui sim, mas nem todos sao, vc acha que no forum so frequenta gordos peitudos de 10 anos ? pelo amor de deus --' vc nao merece 1 agradece se quer...

 

@ tem algo a mais aem do c++ e .net pq eu tenho os 2 att e nao funfa, alguem consegue descobrir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf falo certin *-*

 

ja vi varios hackers feitos em C++ que so rodava quando tinha C++ no PC

 

ou net... ou akelas dlls que bota na pasta do win...

 

aki tem tudo por issu deve tar rodando *-*

 

Voces nao sao pacientes e nao merecem porra nenhuma *-*

 

______________

 

vc que e um ignorante arrogante e burro... infelizmente e isso...

 

tenho visual C++ 2010 e .net framework 4 e do msm jeito nao funciona...

 

infelizmente voce nao serve pra programador pq nao sabe achar o problema real e apenas culpar os outros...

 

tem mto burro aqui sim, mas nem todos sao, vc acha que no forum so frequenta gordos peitudos de 10 anos ? pelo amor de deus --' vc nao merece 1 agradece se quer...

 

@ tem algo a mais aem do c++ e .net pq eu tenho os 2 att e nao funfa, alguem consegue descobrir ?

O inutil é você que não consegue utilizar a dll pronto, verifique se o c++ é o 2010.. se não funfar pra VOCE não ligo, você é mais um verme se pagando de pró da net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf falo certin *-*

 

ja vi varios hackers feitos em C++ que so rodava quando tinha C++ no PC

 

ou net... ou akelas dlls que bota na pasta do win...

 

aki tem tudo por issu deve tar rodando *-*

 

Voces nao sao pacientes e nao merecem porra nenhuma *-*

 

______________

 

vc que e um ignorante arrogante e burro... infelizmente e isso...

 

tenho visual C++ 2010 e .net framework 4 e do msm jeito nao funciona...

 

infelizmente voce nao serve pra programador pq nao sabe achar o problema real e apenas culpar os outros...

 

tem mto burro aqui sim, mas nem todos sao, vc acha que no forum so frequenta gordos peitudos de 10 anos ? pelo amor de deus --' vc nao merece 1 agradece se quer...

 

@ tem algo a mais aem do c++ e .net pq eu tenho os 2 att e nao funfa, alguem consegue descobrir ?

 

Tenho ambos e também não funciona.

 

Acho que você precisa ter também o pascal, clipper, cobol, assembly, todas as edições OFFICE desde a edição de 1997, Tem que ter dual Windows 9 128Bits na máquina. Uhm... O que mais.. Uhm...

 

Tem que ter um mouse wireles recarregável a dínamo, teclado de máquina de escrever adaptado com cabo de vassoura e fio de bazalto pra ligar no pc.

 

O q mais heim...

 

Ah sim... E tem que ter a bunda aterrada na cadeira, pra não tomar choque. Basta soldar um pino de cobre grosso e grande no miolo da cadeira. Aí sim o hack vai funcionar.

 

 

 

 

Tenha dó! Isso daqui não funciona! Este cheat "PROMETE" exelentes funções, mas na verdade é uma pegadinha do malandro. Quem falou que está funcionando ou é gay ou é viado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.