xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · galera não sei se é o pc de voces porque aqui está funcionando perfeitamente ;) provavelmente estão fazendo algo errado, vei sigam literalmente tudo que ele manda no tutorial e concerteza funcionará ! Galerinha preguiçosa @xh1e1x, lê a porra da mensagem pessoal da web cheats ! -.-'[/font][/center] Ja li cara, mais tu ta com mensagem privada lotada, não da pra responder ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Editado =X tentando dnv .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · É Cara aqui tb não esta funcionando não!, tentei com seu injetor com meu q tenho e nd, e fis tudo certinho tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsn10 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · posta o injector q ele usou no video ae :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Funciona nao -.-' Arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · e-p-i-c f-a-i-l n-o-ob '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Postei, fail pra quem não consegue usar, pq to bem de boa aqui eahOIheaOIaehOI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Acabei de chegar xD Parabéns pela dll flor Gostei do Bj especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · SCAN FALSA ! EPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC FAIL '-' .. Pra que isso ? Inutil topico e nao eh o Ijetor do video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · a velho quer saber a verdade,essa desgraça não pega nem a pau,só com vocês mesmo que devem ter o pemba no corpo ,fiz tudo corretamente e não funcionou, usei todos injetores possível e nada.nem vem com essa de não estou sabendo injetar porque fiz igual no tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · voces ja observarao q DLL so funciona pros AMigos Progamadores e nos Aqui q frenquentamos nao funciona... pq sera? ou essa DLL q ele posto nao e a mesma q eles estao executando ou gente ta fazendo algo errado " Acho isso dificil pq so DLL dos programadores fuciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · aheuae ta foda aqui tb velho ja tentei com varios injetores e nd é alguma zica msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Vo explica o erro Dele =X ............. 1° Não é bPT --' Pq bPT Acaba 0:00 .. print ta 1:00 OK .... A DLL Do download eh sehuinte Hiey+DLL.dll CERTO ? ... errado a DLL que eles estao ijetando o é Hiey+dll.dll "DLL" Minusculo ... e engraçado que só os programadores conseguiram ... e ultimo Scan Completo falso ..e Uma pergunta NINGUEM CONSEGUIU USAR ... PQ SÓ OS PROGRAMADORES CONSEGUIRAM ? Chupem minha bola esquerda .... Se quiser Punir a porra do meu topic puni mais vai punir desse viadinho tmb _)_ A Programaçao esta nas mãos erradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · NSSSS. zuaro legal em =/ eu aki tentando de tudu kebrando cabeça x.x" foda... e outra akele injetor q vc posto como se fosse do vídeo n é o mesmo n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Vocês não terão mais contas , la lai a la iaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsn10 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · to mais de uma hora tentando, Acabei de ser Trollado ksoaksoaksoaksoaks, espero respostas skoaksoakso vlw meus estados :festa::aplauso::indiferente::suando::suando::suando::suando::bocejo::indiferente::mad::raiva::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · muita gente falo que nao funfa... baixei aki está funcionando PERFEITAMENTE *-* sem ban .... o abs deu DC aki mais acho que nem foi pelo hack acho que foi do game.... mais ban sem preucupaçao 20 min on =D quem nao consegue usar o erro é seu..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Ja troquei a senha de todas as minha fii hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · @morointer Impossível cara tentei com varios injetores com o que o cara posto e nada, vc uso injetor do tópico msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · o pessoal acha que to bolando alguma coisa do mal, bom, usa quem quiser... não vou fazer nada, afinal, nem jogo priston... Valeu pela força morointer... queria saber o q tem de errado, to tentando descobrir, mais os caras só chingam, se eu descobrir vo manda se fude tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsn10 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · kara mesmo que seja muito estranho apenas os programers conseguirem não creio que o lipinf estaria nesse 'rolo' tambem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · @xh1e1x Nd cara em nenhum momento te xinguei só disse que aki nao esta funfando* agora o porque disso só Deus sabe kkk, mais se vc acha alguma coisa posta ae pra nos flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · xh1 manin axu q eh alguma dll q tah faltando para galera....tipo q vcs tenham e nós nao....alguma visua basic.... ou akelas do win32....bom sei manjam mais q eu...mais como soh com vcs funfa eh por causa de algo q falta para nós manja?? creio q vc eh foda pakas! pq aki os cara soh posta regen e axam q tão bombando (tirando lipinf e enigmall) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagahk 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Aki pegou normal....... Isso ta quinem o primeiro smash mano lembra o tanto de nob que reclamo,xingo etc.... tu so queria ajudar a emada queria concertar o bagulho e os cara so chinga chinga chinga.... WC é assim mesmo mano kkkk Relembrando que aki funfou perfeitamente tanto o chatprinf quanto os comandos,etc tudo namoral.... Triste o tanto de emo que ano sabe injectar DLL o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados