Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caraca alguem ja achou algum bot? Isoladon n funfa!!


kauetrip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá louco só lammer querendo enrolar os outros bot q é bom nda vírus tem de monte por aí, o isoladon n estou tendo sucesso só como multiclient por enquanto. Mas já estou vendo várias feiticeiras e seus pets juntando gold por ai.. Poxa será q alguem sabe me dizer se estou fazendo alguma coisa errada no isoladon ou já tem algum utro bot ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o isoladon revival não funciona ai (por que motivos não sei) tente o outro o anterior em todos os casos olhe minha assinatura tem um tutoria quem ensina a como voce mesmo compilar o propeth com video aula e tudo mais .. 6 minutos tu tera um propeth bot funcional

 

sobre o isoladon ja tentou copiar a dll e o ofset para dentro da pasta RAIZ do element? sem deixar dentro de nenhuma pasta??

 

qq coisa estamos ia pra tirar duvidas, mas no caso o ideal era postar no proprio post do isoladon so assim o fliperworld poderia lhe ajudar tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco só lammer querendo enrolar os outros bot q é bom nda vírus tem de monte por aí, o isoladon n estou tendo sucesso só como multiclient por enquanto. Mas já estou vendo várias feiticeiras e seus pets juntando gold por ai.. Poxa será q alguem sabe me dizer se estou fazendo alguma coisa errada no isoladon ou já tem algum utro bot ???

 

mano teve uma atualização onten e por isso mudou todas as Offsets....

Mermo assim tem pessoas que sabem como atualizalas, sabendo assim atualizar o bot.

O bot precisa dessas offsets para saber stats, hp etc.....

O fliper está atualizando o PW para atualizar o Isoladon Revival.

Vá no topico do msfox e eu acho que nos ultimas paginas tem as offsets atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.