monkeyrets 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · pessoal eu estava pensando uma coisa ,que talvez a nova peronagen estrelar venha hoje,pq a nova personagen foi criada antes do lupos e eu estava vendo topicos em que um cara da lvlup falou em seu twitter que os player estavam tao destaidos com lupos que iriam se surpreender quando vier ela entao por causa da demora da att acho que a estrelar vem hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulohenriquii 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Meu deus:! você tem toda a razão! todos só prestando atenção no lupus! pode sim realmente e,a vir hoje.. espero que sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellokao 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Estelar ñ é uma nova personagem... ela é uma pessoa do forum do gc igual o vannon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Acho que é impossivel dois chars em uma Att. Mas espero que esteja certo,pois dois chars iriam animar o GC mt que já está sem graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara a personagem br nao vem hoje. Para de se iludir XD Ela vem sem aviso? sem load scren? sem teaser? a tal surpresa que eles estavam faando é a mini nina... e o lupus claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · tomara q ela venha msm hj, mas acho dificil pq nem na coreia tem noticias dela, e a surpresa q disseram eu acho q eh o pet clara e o mini pet nina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyrets 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Cara a personagem br nao vem hoje. Para de se iludir XD Ela vem sem aviso? sem load scren? sem teaser? a tal surpresa que eles estavam faando é a mini nina... e o lupus claro. [/size][/color] vc nao lembra do zero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Dois char'sem uma att? = Explosão de Erros de Game Guard, Atualização por anos :0 Reze para que não aconteça... Reze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · concerteza nao vem hj eles siquer começaro a faser ela eles vao bota o pre lançamento do Lupus, SR novo e a mini nina É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikepsy1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · a nina e uma personagem exclusiva br se ela vir chega primeiro aki -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellokao 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · gente o Lupus vai vim segunda.... vcs num viram o audio dele falanu... DIA 19 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · O zero fo lançamento simultaneo! Coisa que nao vai acontecer com a char BR nao hoje. Se fosse o caso teria pelo menos uma load scren dela , como nao tem ela nao vira hoje e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · A gente se preocupou com o Lupus e veio a Mini-Mascote Nina. Só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · verdade né a lug pode estar nos trollando '-' plz eu nem pensei nisso mano gostei xD vc tem toda rasao a nina esta por vir u.u I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Estelar ? Ta maluco manin ? O nome dela num vai ser esse E só uma pessoa q trabalha na LU!G Eu acho q ela só vem ano q vem '-' Por mim, vem SR e meias E o Lupus segunda ^^ Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Mas ela nao vai vim sem pré a nao ser q seja um milagre da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados