Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização do gc


zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera oq ta rolando no gc??? entrei 11 hrs da manhã com a esperança de q 12 hrs estaria jogando... ai blz manutenção prolongada pra 2 hrs de boa eu esperava.... mais agora ta fds são exatamente 18:53 e nada!!! nunca vi uma atu dessa... oq sera q ta rolando??? seria o lupus! acho q não pq tem mt coisa pra faze tem circo part 1 eventos de natal tem uma porrada de coisa galera quero a opinião de vcs sobre oq ta rolando e qnd acaba... sinceramente acho q eles vão encerrar a atu dps de fina estampa pq a lug quer ver crepusculo haushaus e ai galera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tigo .....ta cheio de evento bom que nao chega aqui no bgc...e pode se desespera pois o que vai vim hj ja foi divulgado e nao vai ter eventos bomns nao.....

(eu estava esperando desafio continental .....caixa de canalt......e circu dnv.....pois queria lupus,...mas ele ja vai vim segundakkk.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 14/12, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up! ah é so pra lembrar hj nos estaremos ocupados vendo o filme crepusculo que ira passar depois da novela fina estampa informamos que a manutenção semanal desta quarta feira, 14/12, será prolongada até 2015 isso se não tiver outro filme para assistir desulpa pelo incoveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade de segunda a quarta. Se bem que como ja postaram hoje vem uma surpressa muito "coisante" tipo att demorada ein, é a segunda mais demorada até hoje, no koreano é diferente, lá eles tem net de 20mb (os mais pobres) ai eles fazem tipo um serve private, testão e colocam os jogadores pra baixar lol

aki é uma merda.

 

Acho que hoje vem alguma coisa tipo uma fase nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin só custa esperar '-'

Nñ precisa ficar louco só pq nñ jogará GC por 1 diazinho

Vai ver algum filme, anime, series, etc...

Sair com os amigos, com a namorada

E sobre oq vem acho q Pré do Lupus nem vai ter '-'

Vai ser tipo uma "surpresa" (nñ é mais, pq tds ja conhecem ele e.e')

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.