blastor 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Meu gc ja atualizou mais quando eu vou entrar aparece erro do game guard oque devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iguinhox2k 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · espera a atualizaçao termina pois a level up coloco la no site periodo indeterminado da manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxjpwxx 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · uma dica espera lug eh assim tem hora q eh rapida tem hora q eh lerda assim ela tem dois passos na manutenção primeiro elas liberam os arquivos pra agente att mais n liberam os servs ou seja normalmente agente conseque att mais n jo9ga isso eh geral pq a lug eh lerdaaaaaaa pra desponibilizar os servs agora eh senta e esperar ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crocas123 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · manow os servidores estão OFF ainda naum vai dar pra entra temporariamente, isso não é só para vc é pra tudomundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · So tem uma coisa q vc possa fazer , esperar . Pois ainda esta off o game , devido a atualização. Pelo visto tera mtas coisas boas por vir . Se nao tiver , hahahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 afonso124 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · espero q tenho muitas coisas boa se nao tiver,a lug vai morre vo mata um por um vo mata ate os cara do ragnarok e do combat arms akeles filha da puta so falta a att so termina amanha e nao tive nada de novo se tive vai ser no maximo uma bala de cafe kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
blastor 0
Meu gc ja atualizou mais quando eu vou entrar aparece erro do game guard oque devo fazer?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados