Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qnd Termina A Att?

KerEzI...
 Compartilhar

Posts Recomendados

É ta fo** ja são 22:26 e ainda não consegui entra vai acaba só umas 11 ou 12 horas mas... tamos aguardando . ediçao:22:29 mas de qualquer jeito tem uma pet nova ai nao sei se é pra compra ropa e vc ganha ou so no logamento da sua acc vc ganha nome petclara k... zika pessoal :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o GC n ficar on hj

e o pessoal q qr fazer mes perfeito perder o diario

ela deve recompensar eles

se n acho tbm uma palhaçada, n to culpando a LU!G pela demora, ate pq eles sao profissionais

mas eles devem levar em consideração os players q ficam mt tempo esperando o GC finalizar a manu

essa e minha opinião

abraçz

Link para o comentário

Olha segundo a Twittcam q esta sendo feito pelo "Tales" ( q eu n sei quem é, mas se nao me engando é o dublador do Ryan) mostra ele jogando ja com o Lupus, e que ele devera chegar em 20 minutos (obviamente na Korea) mas quem sabe o GC libere em 20 min, embora sem o Lupus ainda, pra quem quiser acompanhar a Twittcam ta aki o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem quiser pode ir no proprio twitter dele , @GrandeChaseTales

Obs nao encontrei onde criar Topicos no site, so membro novato =P mas msm assim ta aki p quem quiser

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.