Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats seus FDP's

startshow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse site de cheat é o pior q tem, esses bando de filhas da puta de moderadores e administrador, site lixo do caralho, n tem nemhum hacker postado no site de hacker, esse site lixo da poha, só da moderador falando igual umas bichinhas ''area errada'' ''topico fechado'', vai tnc bando de fdp's...:chingando::chingando::malvado::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Nois cara continue asim \o/ Vao tudo toma no cu seus lixo bando de filha da puta _(_ .-. ! Esse fórum é um lixo do caralho

Todos os moderadores são filhos de putas do caralho

vsf essa porra seus lixos se vcs nao tem coragem de falar ! eu falo por vcs esse lixo do caralho vsf _|_ essa porra queremos hack bom seus bando de filho da puta _(_ ' | Mama meu saco seus lixo !

postpunido.png

Link para o comentário

Confirmo site de bosta nao faz nenhum cheat funcional e igual o outro amigo falou so os moderadores filhos da puta

e qero q todos vtnc menos os qe concordam com isso e igual o outro disse so aparece moderador pra falarrrr

area errada - topico errado o certo seria .... A vtnc

postpunido.png

Link para o comentário

Ui q medo d vcs galera os tres retarda .como tds diseram c eh tao ruim como vcs dizem 3 coisas:

1:pq criaram a conta d vcs?

2:pq estao perdendo tempo aqui jah q falaram q eh tao ruim?

3:tem tanto site de hacker ai vao procura o google eh pra isso!

Link para o comentário

n entendo gnt

pra q faz conta na WC entao

reclama dos mod

mas se oferecessem uma vaga na staff pra vc

iria pegar de joelhos

faça melhor entao

se queria ser banido...conseguiu :yes:

Link para o comentário

Ninguém está pedindo pra você ficarem aqui crianças³³³³³³³²³²³²¹³²¹³²¹³²¹³²

lol a culpa não é do site, são pessoas normais com vida social que fazem os hack, se você não gostou sai, se ta com raiva porquê não tem hacks crie o seu então

Link para o comentário

Quanta tolice os cara não tenta entender as regras do forum e quando leva infração fica revoltado

Eu era assim no começo falava ''vo pra otro forum na WC os cara é muito rigido''

mais quando fui perceber essa tal rigides é fruto de um trabalho certo e correto

tem forum que voce bagunça faiz 30 flood por dias e nada

AQUI NÃO !

Link para o comentário

se vcs acham aki lixo vao para outro forum ué vcs nao tao sendo obrigados a fikar neste forum , e nao sao os moderadores nem adiministradores que fazem os cheats , sao alguns membros

Link para o comentário

olha nao iria colocar: "na minha opinião" pq alguem ia falar com certeza: "i quem pediu sua opinião" ou algo assim... mas como ñ to nem ai pras pessoas pq isso é internet e nao vida real vo escreve o q eu pensso: pensso q sair chutano o balde nao adianta nada, nao acho isso d ñ ter hacker aqui pq isso eu nao concordo aqui foi o unico lugar q eu achei hacke de qualidade.... mas tambem acho péssimo o fato dos adiministradores so falarem isso de:"topico errado" lugar errado" foda-se pra que???????????? porque????????????????? vai enche o saco da sua mãe q é traveco pq nao se pode postar na area errada nada ve isso, deixem sua criança inferior aflorar e desobedeçam todas as regras

Link para o comentário

Relmente o web cheats nao e o melhor site tem muitos defeitos. mais niguem é perfeito esse forum tem sim muitas qualidades varios tipos progama para facilitar seu dia a dia com os jogos. mais e totalmente errado fica fazendo isso chinga a mae de vcs ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.