Lf' 7 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Vão passar o show que teve no Rio de Janeiro que durou Oito horas, só não sei quanto tempo vão passar, mas vão passar um especial de fim de ano gospel, começa às 1:00 no dia 18, eai quem vai assistir ? *-* kk tomara que eles passem umas 4 horas do show pelo menos.. até o Pregador Luo vai *-* estão anunciando nos comerciais também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · u.u se eu for ver, apenas do pregador luo. Pq ele é sinistro kk. mas vamos ver nee... "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Nossa que notícia útil a sociedade em? '-' O Mundo vai ser mais verde, por causa dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Meu irmão é cristão,gosta muito do Predador Luo,gosto muito de uma música de diante do trono,Isaías 53. Se passasse,eu assistiria ;) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Não assisto nem me pagando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Eu vi passando no jornal, tomei um susto da música 'Árvore de bons frutos' tocando na tv. O.O Com certeza vou assistir. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados