thezikman 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ola pessoal hoje tava no cambin fever fazendo meus bugs até que deu isso eu dei 1 tiro de rpg e bem na hora que ia mata os zumbis travo e olha como fico: Obs: tava testando o mod que o GuilhermeG me fez de G36E para a Valkirye Vejam e comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Parece aquela capsula que vem o brinquedo no Kinder Ovo. hahahah Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 LOL, Nossa paro a bala bem na frente.. Ficou tipo matrix.. USAHUAS' Legal, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Interessante, ai quando o jogo trava os zumbis somem, aqui eles ficam parados andando, mexendo as pernas e braços mais não saindo do lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Caiu Sua Net Ae Fica Os Zumbi Se Mexendo Mais Você Pode Fica Andando No Mapa Ja Aconteceu Comigo '-'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrypatry 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aquela bala parada e da lança granada eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Este tipo de latência também conhecido como travar, já aconteçeu diversas vezes comigo. Mais é muita sorte ver uma RPG ou um tiro de uma arma no ar. Muita sorte mesmo! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Caiu Sua Net Ae Fica Os Zumbi Se Mexendo Mais Você Pode Fica Andando No Mapa Ja Aconteceu Comigo '-'![/color][/center][/b] Mano nao foi minha net pois todos meus amigos que tavam comigo tambem ficaram bugados é bug do jogo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Isso tbm ja aconteseu comigo 2 vezes So que foi com a granada e o tiro de m32 # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Uia que tipo de Bug é esse? trava tudo? ._. isso acontece aqui com minha net cai ou alguma coisa do jogo trava mais nunca fiquei de frente pra uma bala bem legal XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pessoal hoje tava jogando e mais um bug olhem so mais so que dessa vez nao caiu a net nem nada so apareceu que agente perdeu e volto pra sala mais olhem: Reparem que ela ja esta morta mais ela nao sai do lugar e fica como se tivesse andando com a arma na mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados