arturad 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · aki ta o seguinte: abro o trainer, ai o menu aparece, mas qnd o gc fica 100%, o trainer fecha =/ alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezg 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · eu tava usando o gc trainer ateh a ante penultima versao (essa e a anterior n funfam). nessa aparece falha ao injetar. algume me manda um email flando como eu resolvo isso pf?? [email protected] vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Cara Você e d+.so to invocando victor rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon_cms2011 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Para aqueles que estão tendo problemas tipo > "Injetado com sucesso" < e nada aparece depois disso, a resolução é simplesmente baixar o pacote de DLL e instala-la no diretório da pasta do trainer ou no C mesmo , após fazer isso ele abrir-a o menu normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorllkmkz 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Pocha tenta Resolver ae Pois Fica Dando DC .. FUNCIONA TOTAL .. SO FICA DANDO DC DIRETO ! UP PARA VC VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeehpereira 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · O Meu Aparece Injetado Com Sucesso mais depois nn aparece mais nada ! tipo nn Abre O Programa Para eo ativar os Hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguinxx 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · vlw. funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4n1c0t0t4l 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Poh Mano, tá td funcionando certinho, mais logo após eu terminar a missão dá DC "Falha na Conexão" Oque será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · AFF SO EU TENHO O ERROR :MSVCR100.dll (jah usei esse treco da microsoft nao adianto AJUDAAA?) PM PF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade975 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · aff que pena aqui fala que a versão ta desatualizada aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi26 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · executa o rack como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genaari 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · ele fica AGUARDANDO GRAND CHASE , E NADA :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade975 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aff sera que é so com migo eu clico nele decho o gc carregan 100% eu entro fala injectado com sucesso e dps fala que a minha vfersão esta desatualizada aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundofack 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Está falando q tem uma versão mais nova e ele precisa ser atualizado, como eu o atualizo? Desde já obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · :yes::festa:vlw muito obrigado vc é quem faz o gc fik massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumaviperloco 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Pow aki Tbm Spugdy Fala q tem q Atualizar o Gc ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoseiya 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Ae cara, fica dando ''Essa versão não esta atualizada. Baixe a versão mais nova ''. Ajuda ae cara, ajeita isso .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbloko1 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · como que faz pra abri o hack? eu coloquei , deu injetado com sucesso mas eu estou no jogo e o hack nao abriu como abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazros 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · se baixaram ontem baixem de novo pq esse link q esta agora é o novo por isso pede a atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbloko1 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · alguem me responde como abre o hack dentro do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius grand chase 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Eu nao consigo usar o hack apareçe aguardando GC,depois eu abro e aparece....injetado com sucesso,e nao aconteçe nada oque fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aqui ta funfando... win7 32bits e 64bits.... ficou show de bola a nova tela... e o hack de pet... e o de mp apenas para missão.. realmente esta de parabens!!! só não ta ganhando gp no final das partidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vergil201 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Pegou direitinho,mas toda vez q eu termino umas missão desconecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Por favor algum moderador da um Cosed aqui.. Acho que esse tópico é um dos mais flodados do fórum inteiro.. Por favor fechem isso agora! Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakieloko 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · E foda de todos os hacks que ele posta aki n funfa nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados