DgZiiN* 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 AEE MINHA PRIMEIRA SIGN , ENTAUM PEGUEM LEVE E DE SUGESTÕES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ficou legal. Mais as C4Ds não foram tão bem aplicadas. Borda fail. A tipografia não ficou tão bacana. BG meio estranha. Faltou iluminação e tratamento. Aconselho que não use tipografia no começo.. Pode estragar a job. e veja mais tutoriais para treinar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Não curti, Render nao está interagindo com a cbg, C4D's mal posicionadas, Blur maiso u menos, Sem tratamento, Sem iluminação. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLeetzz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 BEm igual fake falou Render nao interagiu nada com a bg tratamento ruim e c4ds mau posicinada nota : 5/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgZiiN* 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Obg pelaas dicaas vooo trabalhaa maais praa podeer ficaar melhooor .. vllw aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Algumas c4ds foram bem aplicadas, Ficou sem iluminação sem foco com a render, Sem tratamento, Poderia ter trabalhado mais na BG, explorado mais, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgZiiN* 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Vlw ae, e que eu to meio que sem recursos eu fiz rapidin , e a minha primeira vez entaum ainda voo acerta algumas coisas com alguns tutorial :D Vlw pelas Dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Render não está interagindo com a beg. C4ds mal aplicadas. Faltou uma iluminação. Tratamento precisa melhora. Leia mais tutorias é treine mais. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados