.aK 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · V1 V2 rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · V1 Amei o displace e as c4d's. Que psd e configs vc usou no displace? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Um psd que eu tenho aqui e as configs defeault... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix~* 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Achei que não combinou a C4D com a Stock,e não gostei da BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Manoo taá muito roox a V1 ! Shoow di bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Adorei a v1 man pra mim fico otima a sign fico show!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Achei que não combinou a C4D com a Stock,e não gostei da BG Phoenix~*: Isto é sign de tratamento, não precisa ter BG cheio de efeitos... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix~* 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · sim, eu sei, mas eu achei a BG muito grossa, sei lá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · É uma stock, e uma sign de tratamento. Não tem nada de grossa velho o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · v1 fico muito loca :D,ótimo topaz e tudo mais,parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Tentei não exagera no topaz, que bom que fico no ponto certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · eu num sei mexer no topaz,acho que o meu ta com defeito :S,mas parabéns fico ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · noo veio.. doido d+..muito bom msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · v1 perfect eu sei que sign de tratamento ma pq n coloca uma borda menor de 2 px ? mais assim fico boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · Porque sign de tratamento não tem nada a ve com borda menor.. E borda muito pequena é muito clichê, todo mundo faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · Fico bem legal,perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiindy- 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · V1 , ficoou melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados