Pavacs 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Bom galera, eu sei que essa é a área errada, mas quero ajudá-los, e houve uma atualização no X-trap e muitos hackers foram patched (não funcionam mais), aqui eu estarei postando uma lista de quais são esses hack's: - SeemsGood. Team revolutionary Mini Weapons Hack v1 ~ Sopaver3 Christmas Hack (With Loader 12/12/2011) ~ MaThEuS Brazil Hack v3.2 ~ SeemsGood. Hack v4 with Loader ~ Cycloned CF Public v1 12/11/2011 [ WeaponH4K + No Reload ] ~ Cycloned Chaos Loader | Waddle Waddle | [3 In 1] 12/13/2011 ~ Abel09 Working Christmas Hack! V3.1 Working Loader! 11/12/2011 ~ Cycloned Xmas Edition v1 [ With Loader ! 12/12/2011 ] HOT !!! ~ LukeSkillz v3 [ultra-Real Wep Hack & Others] ~ Assassin's Creed Hack V1 MPGH PUB Essa foi minha lista, estou postando isso aqui porque tem gente que tenta usar hacker que já etá patched e acha que é algum problema do computador ou que não está fazendo direito, espero ter ajudado. Se ajudei agradeça ^^. Até a próxima. Obs: Estou querendo entrar na área de Cheats do CF, mas pra isso preciso da colaboração de vocês, se vocês forem legais comigo serei o mesmo com vocês, logo que uma nova versão de hack sair eu vou postar pra vocês aqui ( a não ser que o ~Kyo poste antes) haha. Valeu pessoal [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados