ferrera15 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Windows XP professional SP3 Processador: Intel ® Pentiun® 4 CPU 3.00GHz (2 CPUs) 512 MB RAM DirectX 9.0 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · aqui tem todas as informações que você precisa para que o combat arms pegue no seu computador: Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX (32MB) Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga Configuração recomendada Sistema operacional: Windows XP ou superior CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior Memória: 512 MB RAM ou superior Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferrera15 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Obg. de nada, estou aqui para ajudar qualquer outra duvida, fale comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferrera15 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · a minha placa de video é Radeon 9200 Pro Family será q pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciushomes 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Intel ® Pentium ® D CPU 3.000GHz (2 CPUS) Memoria: 1014MB RAM Versão Direct X : Directx 9.0c Eu Nao Me do muito Bem Ninso Mais Eu Vi Isso Queria Saber Que o Combat Arms Pega Bem no meu PC sem erro Tenho Tbm 15 MEGA De Internet Mais Um PC Ruim Eu Acho Se Vcis Souberem Me falem ae Obr...;) _________________________ I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matadorss 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Pega mas não vai ser uma coisa muiiiiiiitoooooo top , tipo seu pc tem poca memória e o processador é + ou - , mas roda sim , no meu pc que é processador I3 2100 placa de video g210 512mb e 4gb de ram pega tranquilo e a net é um lixo 300k :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ferrera15 0
Windows XP professional SP3
Processador: Intel ® Pentiun® 4 CPU 3.00GHz (2 CPUs)
512 MB RAM
DirectX 9.0
...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados