Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como diminuir o ping no CrossFire Brasileiro/Americano


leuzinho23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, venho ensinar-vos como abaixar o ping no CrossFire BR, vamos ao tutorial.

 

1- Com o CF aberto, abra o Gerenciador de tarefas.

 

2- Vá na aba Processos, e clique com o botão direito do mouse, no "crossfire.exe" (sem aspas).

 

3- Clique em "Definir prioridade", e selecione o Baixo.

 

4- Pronto jogue feliz.

 

OBS: Conteúdo funcional, meu ping antes de faze isso ficava no BR 50~90 e no Americano 200~302, agora quando faço isso, fica entre 15~35 e no Americano entre 130~170.

 

Créditos

Agradeço a Web Cheats sempre por sempre estarem disponibilizando Hacks, Tutoriais, Skins, e outros, para nós.

Agradeço também aos Moderadores, por estarem sempre aqui nos ajudando e nos monitorando.

Agradeço à Z8Games por estarem disponibilizando um CrossFire só nosso.

 

Aviso: Não usem Hack nesse CrossFire BR, a Z8, só o criou, porque os americanos estão cansados de nós usarmos Hacks, por isso, criaram um CF só pro Brasil, não usem hack ainda mais nesse Beta, se não quiserem sofrer às consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leuzinho23, Boa Noite;

Nossa, parabéns, belo tópico centralizado, com cores;

Esse método é realmente funcional, mas nunca tive a curiosidade de testar;

Mas acredíto que sejá funcional;

Obrigado por compartilhar.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal, aqui eu notei muita diferença, meu ping abaixou quase 50%, tipo, no CF normal de 200~305, e no BR de 50~90, agora com isso o CF normal fica 130~190, e o BR 15~30. Não pensei que aí seria diferente, minha NET é de 5 Mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , nem vi diferença nessa joça ai , antes eu fazia isso e dava jeito , só que

hoje em dia não da mais ;7 , oque eu gosto mesmo é do cfospeed , é muito bom , só que

ele tá dando erro aqui , topico até que tá bom , organizado , formatado e centralizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé isso nao é o suficiente, vou dar uma ajuda:

Ferramentas =>

=>Ccleaner

=>GameBooster

 

Passo a Passo:

Baixe tudo no baixaki q la tem tudo

ok, depois de baixado

la vamos nós

1 => Passe o Ccleaner, ele limpa a cache do seu pc, arquivos temporarios e etc, da uma "LIMPADA"

2=> GameBooster além de deixar a prioridade do jogo la nos processos, ele ainda finaliza todos os processos,

3=> Apos ter feito isso , vai perceber que ficou menos lag e ping abaixou

4=> Se nao percebeu isso, nao fez tudo oq eu falei, porq dá certo.

Ponto Final (:

Creditos: Meu conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.