lunar21 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Consegui fazer funfar o hack sem lag, abaixo m minituto do que eu fiz: 1. download e etc.. 2. execute o loader e feche a propaganda 3.deixe o loader ABERTO e logue no cf_patcher em FULL SCREEN 4. o menu ja estara aberto e apenas ative algo dentro de uma sala Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 hack pego aqui direitinho mais da muito na cara que e hack pq e so atira e mata mais valew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ajuda ai tem que botar o hook(sxs) que vem com o hak na pasta do CF!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custon 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vlw funfo direitinho aki!! windows vista=32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeldark 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Manow Entrei Na Miinha Pasta Do Meu Crossfire E Não Vie Nenhuma Pasta Report Me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alldys1234 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 awe aqui funfo de boa na casa d vcs tenta desativa o antiviros depois abre o hack dai o jogo . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caraber22 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ou ajuda aki tipo quando eu entro na sala e talz quando clico pra joga fica tudo preto e o jogo fecha alguma solução ae? se tiver fala plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 126 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 \TA funfando BELEZA VLW MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Mano nao consigo usar, tipo quando vou entrar em um server da hack toll detected o que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor14222 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nemmm fudendo que baixo...chapado de trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Acabei de baixar e nao tem virus. Querem estragar o tópico do cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custon 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Agora aparese uma telinha de ERRO no HWCG por favor ajuda! Lembrando meu pc e win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoxete4 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 n conseguyi baixar tem que baixar o scan tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ae mano esse hack nen funfa nada Quando vou entrar no cf pelo patcher aparese isso File is changed: W[2007]L[2] BugTrap.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoa 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 onde eu axo esse cokies Porfavor me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Away157157 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pow mano eu fiz tudo direitinho , ai quando entro no CF e aperto insert nao aparece nada ... Ajuda ae , a dll tem que colocar na pasta do CF ? Ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 mano pow no meu eu fiz tudo direito mas n esta acontecendo nd plis me ajude Preste mas atenção no tópico e você vera que o hacker e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhh2000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 descubri como funciona e é 100% funcional ja agradeci vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 velho olha só aqui o hak funfou só q faltou tu arrumar um pouco mais ai tipo fazer com q tenha como esconder o menu pq tipo fika bem em direção ao mapa pow e ai fika ruim pra ver e faltou tbm acrescentar a troca de arma rapido pq ta normal mais o hak da pra jogar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForgeX 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Na primeira vez funfa tranquilo, na segunda para em 1 s no loader e msm excluindo cookies do internet explorer n volta a funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdtom 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki fica tudo preto por que? quando eu saiu da partida fica tudo preto e as veses quando eu entro tbm fica tudo preto durante muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 testado aki pego mais o foda q amanha nem pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui funfa de boa , mas na hora do game a tela de carrega fica preta e cai o cf . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandretcj 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Amigo , o hacker é excelente ! só que quando entro na fase ! e mato o primeiro inimigo, da ERRO ! Queria saber quais as opçoes certas do hacker , para nao da erro ! OBG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados