lelezinb4 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Funfo ! flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Velho funfa mais o foda é q da muito erro tenta aruma ai vlw levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandretcj 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Hacker Ótimo . Basta apenas saber usar ! APROVADO ! Até mais , continue assim e boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dahua11 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 não funfo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOVO-CLAN 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Hacker Ótimo . Basta apenas saber usar ! APROVADO ! Até mais , continue assim e boa sorte ![/font][/size][/b][/center] ai como eu uso esse hack fala ai por favor obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkineis 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 jogo congela na ora de entra ak aparece algo 800x600 32 bits shuting down sei la algo asim o k fasso help me ajude e leva meu tanks error coldn't set to 800x600 x32 mode .shutting down. me ajudem qualquer 1 ke me ajduar levara meu tanks em todos os post msm n funfando so me ajuda fazer esse funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurovn 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu fiz tudo certo e não funfo pq alguem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 jogo congela na ora de entra ak aparece algo 800x600 32 bits shuting down sei la algo asim o k fasso help me ajude e leva meu tanks error coldn't set to 800x600 x32 mode .shutting down. me ajudem qualquer 1 ke me ajduar levara meu tanks em todos os post msm n funfando so me ajuda fazer esse funfa! cara o meu ta dando o mesmo erro , quem puder ajudar , agradeço . abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 hack muito bom, funfo legal, eh dificil achar um q pegue e esse pega! Atenção ! One Hit Kill Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma Erro Client ! E So Ative O HACK Quando Tiver Jogando Numa Sala . Se Nao Ativar Numa sala Vai Fikar Dando "CF" Toda Hora ! Quando Vç Loga e Aconteçer Isso eu nao tomei CF nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vddc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 vlw cara aki ta funfando normal para pode pega vc n pode fecha o zip q tem o loader se vc fecha n vai da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato2008 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Maniw Levou meus thx mais dps de uns 2 dia parou de funfa ake !!!! Oq pode ser isso?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vddc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Patched < Não recomendo n ta patched eu jogo com ele ta funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 constando e dando block nas contas cuidado all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo6351 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 o Hacker da pau toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vddc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 constando e dando block nas contas cuidado all um hack q eu baixei so dava detect ele ferro minha conta ela agora ta block até fevereiro de 2012 mas esse por enquanto ainda n deu detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ohh junhor quando vc vai modificar esse hak q vc postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]acker-Br 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ae Mano o Hack Paro De Funfa Atualiza Ele Ai =D Se Abre Ele Certin Mais Na Hora De Entra no Jogo ele nao Pega Nao Aparece o Menu Att ele Ai Fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovitor* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aqui nao fufou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched Patched TA DANDO BLOK NAS CONTASE TA CONSTANDO HACK MESMO APAANDO A PASTA REPORT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBzinho- 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ow parceiro ajuda ai mano ta todo mundo pedindo ajuda e vc não faz nada?? , eu to com o mesmo problema abro o hack e fica aguarde 1 segundo e nao sai disso ja tentei reiniciar o computar umas 3 vezes e nao da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofaisk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Valew aew manow funfo aki espero que vc poste mais e que vire membro de bronze vlw vc merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aff pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caraber22 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 jogo congela na ora de entra ak aparece algo 800x600 32 bits shuting down sei la algo asim o k fasso help me ajude e leva meu tanks error coldn't set to 800x600 x32 mode .shutting down. me ajudem qualquer 1 ke me ajduar levara meu tanks em todos os post msm n funfando so me ajuda fazer esse funfa! mesmo erro aki velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mesmo erro aki velho está dando esse erro por que está patched amigo , vamos esperar ele postar outro , que ele sempre está trazendo coisas novas . abrçs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ow parceiro ajuda ai mano ta todo mundo pedindo ajuda e vc não faz nada?? , eu to com o mesmo problema abro o hack e fica aguarde 1 segundo e nao sai disso ja tentei reiniciar o computar umas 3 vezes e nao da certo. ae mam vai na explore e limpe os cokiesmais ta constando hack e tbm dando blok na conta depois de tentar 3x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados