rmop 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aff o ha,ck trava so no 1 segundo oq quer eu vaso da uma chuda aw:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdim700 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Funciona sim mas não fique preocupado com nuubs que não sabe ativa o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รcяσll 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 BOAAA na moral o hak ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy157 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 hack lixo!, pos toda hora esta bosta trava nao consigo jogar,pode me chinga de tudo nobs,mais esse hack e um lixo! trava toda hora perdi a paciencia ja!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Nao funcional Tenho :aplauso: NET FRAMEWORK 4.0 Microsoft C++ 2010 DLLS Adicionais Windows 7 - 32bits e Nao Funciona este hak aperto insert n aparece porcaria nenhuma e e com todos os haks alguempode me dar um conselho? OBS:Antivirus DEsativado e executo haks como admin e ainda deixo as dll na pasta do crossfire e apago as pastas HGCW,LOG e REPORT toda vez qeu vo entrarno jogo :S:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmello18 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Primeiro queria te agradeçer pelo post! e te disser q quando entro numa missao ta abrindo a mensagem de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldafb 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o long knife ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara o loader num quer abrir de jeito nem um ja tentei de tudo explica ai ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Enfelismente aqui nao funciono ja usei outros varios mais esse nao funciono olhe o erro que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meukinho 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 diga sim aus hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfelive 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlws aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Essa poha fode com o pc todo não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Essa poha fode com o pc todo não baixem! Nao Amigo Nao Estraga Seu PC Nem Tem Muitos Virus.. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinho1000 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vai toma no teu cu seu merdinha coloca o negoco direito seu filho da puta a buceta da sua mae entra no meu pau de 25cm merdinha de merda toma no cu seu lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkays 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 usei ele, tava funfando legal, mais teve uma atualização hoje continua funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selfarion 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funcionamento perfeito muito obrigado por compartilhar o hack OBrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakasi951 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 funfa..parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrules 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Não ta patched eu mesmo testei a 10segundos atras e ta totalmente funcional o ruim e que da muita DC, vc abre o loader e vai travar no 1 segundo ( se issu acontecer use o CCLEAN por exemplo para apagar os cookies da internet) e dps tente dnovo e clique em fechar propagando ae e so abrir o cf e pronto!! SE AJUDEI AGRADEÇA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Quando vo entrar em uma sala sai do joogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneciva_SA 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 galera ta funfanfo beleza aki.... O meu deu o error dos 5 segundos limpei os cookies e funfo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanokita 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 PARABENS MUITO FUNCIONAL E TOPICO DESCENTE!!!!! MERECEU MEU THANKS=D:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Amigo ,Parabens Hack Completamente funcional Porém Muito Virus , Realmente Dps de 2 Dias é Necessario Formatar o PC Porem Os Virus Causam Muitos Danos Recomendo Baixarem - Para Akeles Que Não Sabem Jogar Sem Hack E Recomendo Não Baixarem - Para Akeles Que não sabem Formatar Um PC -- Mais Levou Meu Thx Pelo Conteudo Funcional -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Man eu uso o Win 7 Home Premiun, ai eu abro o loader e só fica no " Por Favor Espere " Como resolve isso mano ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoFialho 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 No meu mal abri e detectou logo 3 cavalos de troia, vê se posta coisas limpinhas para não foder o pc dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toogether! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Totalmente Infectado ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados