!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Novidades KGC 15/12/2011 Deem as boas vindas ao Grand Chase Hero! - Season 5! Isso mesmo, o Grand Chase Hero já está entre nós (As mudanças ocorreram com o tempo) Algumas mudanças já notadas: - Tutorial Praticar Agora na tela de carregamento do Praticar, há um pequeno tutorial da classe! - Novo ícone do Modo Heroico - Renovação visual, das falas (que já foram parte feitas) - Sistema de Presente ( Que já está no servidor a algumas semanas) - Sistema de Troca de Itens durante a missão ( Que já está no servidor a algum tempo) - Aumento nos status (que já foi realizado) - Melhoramento da quantidade de EXP (que já foi realizado) - Melhoramento, nos danos dos monstros de cada level (que já foi realizado) - Mudança na Loja de CASH do Jogo (Que ainda não está ativo) Tela de Carregamento - Lupus! Tela de Servidores Conheça Lupus - O Caçador de Recompensas! Vídeo: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wZXi3R_39HI Lupus o 14º Personagem Lupus já possui suas 4 classes e usa o Sistema AP (1 Arma Apenas) (Durante os Ataques ele muda a arma depois volta ao normal) 1° Classe 2° Classe 3° Classe 4° Classe Pacotes Lupus Loja Visual: Volta do Sistema de Recompensas da Twinky- Com pacote para o Lupus Outros Pacotes No 1º Acesso ao Jogo, vocês ganharam um Baú do Boxeador! Onde ao escolher um baú para um dos personagens, e abrir, vocês ganharam, o pacote do Boxeador(Visual) por 15 dias Pacotes para todos os personagens Créditos: Felipe - GCTW Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickflip08 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · enquanto ao Lupus vc sabe qual é o teste pra conseguir ele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · enquanto ao Lupus vc sabe qual é o teste pra conseguir ele??? Ele é de graça que nem a elesis, Lire e Arme, @Topic acho que o Topico tinha que ser na área pública ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Se Estver Em Area Errada Por favor Fechem o Topico Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickflip08 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Ele é de graça que nem a elesis, Lire e Arme, @Topic acho que o Topico tinha que ser na área pública provavelmente sim pois também estou vendo varios tópicos aki na WC e todos dizem isso, eu acho meio dificil mas até no gctales ta falando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Jah vih o post na area Publica mais com falei a unica coisa que veio certeza fixa pra da abalo no GC Foi o lupus é mais nada acho que nem o SR fez o GC de lah abalar S: mais espero que esse bau de visual venha pro BGC tbm =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Desculpe o Erro Algum Moderador Por Favor Mova Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · eu tenho um amigo que comprou pre e so venho um cupom para o pacote e a placa junto com a arma entao isso ja responde sua pergunta e a de todos @topic area errado a certa e a publica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Você teria que postar na área PÚBLICA. Não adianta mover,ja tem uns deste tipo. Gostei das novidades e do pacote do boxeador kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Isso eu ja tinha visto mas axo que alguns daki ñ vlw por postar para alguns verem oque há de novo no KGC hehe então o circo dos pesadelos n será permanente como a galera diz será de graça o lupus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · To Baixando o KGC pra Poder Mostrar as Novidades Aki Na WC e Lá o Lupus é De Graça Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · nossa man gostei mto do topico sobre essa novidades, reformulaçoes do kgc c acha q elas so vem pro brasil na nova season eu acho q sim, mas se vier imagin a demora da att, e o lag dps '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Gostei msm do pacote do boxeador Ia adorar pega um desse pra minha Mari u.u Apesar de ja ter conteudos parecidos Ainda tem gnt q nñ viu né ? Então agradeço por sua intenção de querer ajudar os outros n.n Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Nossa ja vou guardar os cupom de visual pra deixar meu lupus bem loco vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ja vo junta meu cash pro vizu do meu lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados