tiboco 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Mais ou menos. Iluminação boa. Aquela coisa ali no canto não identificada, acho que é uma C4D.. Ficou legal. Tratamento mais ou menos. Tipografia fail. Essa no fundo fico estranha. Veja mais tutoriais e treine. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiboco 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Mais ou menos. Iluminação boa. Aquela coisa ali no canto não identificada, acho que é uma C4D.. Ficou legal. Tratamento mais ou menos. Tipografia fail. Essa no fundo fico estranha. Veja mais tutoriais e treine. Abraços. Vlw pelas sugestões vou seguir todas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocodile 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Ficou legal mas acho que a tipografia ficou estranha e achei que a voce poderia colocar ela colorida, não gosto de sign preto e branca Abraço boa sorte nas próximas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Ficou legal só o jeito que você aplicou a C4d, O resto faltou foco, Tipografia ficou nada combinando com a sign, e mal posicionada, Faltou uma iluminação e preencher mais a bg, Veja mais tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados