bufekakashi 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Vale realmente apena comprar ? Muda muito , melhora muito a jogabilidade ? Vc tem , não se arrependeu de ter comprado ? Grato...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu nunca comprei mais.. na minha jogabilidade não influência.. pois existem outros teclados com os botões meio que curtos na hora de pressionar. Vale apena compra isso ai se você utiliza-lo não só pra grand chase manolo u_u Algumas perguntas não respondi pois você só verá isso se comprar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bufekakashi 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 '-' eu estou achando que vou comprar msm esse Teclado Razer Arctosa , alguem tem ele ? Vale apena ? @Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bufekakashi 0
Vale realmente apena comprar ? Muda muito , melhora muito a jogabilidade ? Vc tem , não se arrependeu de ter comprado ? Grato...:lol:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados