jandel k 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 [NEW] Haker Free VIP - War Zone SYS com 29 funções [HOT]~PATHED~ 29 funções Novas funções VIP Auto Update Loader com sistema de login Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia Obs: -As funções acima citadas serão desligadas automaticamente após o término de cada partida, ligue-as somente no início de novas partidas - A função CHAMS deve ser religada ao início de cada partida Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Caso não tenha registro no fórum clique em Não é um usuário ainda? Registre-se Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Clique em COMBAT ARMS depois carregar e espere carregar o aviso e inicie o Combat Arms [video=youtube;PxeeafkaCgQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Problemas com DLL: Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , procure pelo o nome da DLL que acusa no erro, baixe-a e coloque-a nas pastas: Combat Arms e System32 Outros tipos de problema: Cheque nesta lista se você tem todos os programas atualizados para o uso correto de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais dúvidas? Pergunte neste tópico que tentarei responde-las War Zone SYS - Coded by: Batata & TokolokoSK Pessoal haker esta em manuntenção pela manuntenção de 20/12/11 n tem previsao pra que horas acabem de fazer a nova dll e quais sao suas funçoes do haker.Valeu awe e podem desconsiderar esse post ate amanha eu trago o haker pra vc brigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0120 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 TeleKill Fuciona em equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 5 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bruno nao funciona , otimo esse teleweapon , qndo vencer meu vip eu uso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikekiler 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 quando acabo de baixar meu avast detecto 1 cavalo de tróia, o download é por vcs........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salsichaXD 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjuninhodesc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Não da para logar nem adianta se registrar , nem baixem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weregc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Este conteudo funciona no Windows 7 64 bits (x86)? Desde ja agradeço! EDIT : Testei e nao pegou em 64 bits windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 # Conteúdo Funcional,Embora Rapid Fire esteja Dando DC ! Mas é muito bom # Testado e Aprovado # Tópico Bem Organizado ( SS,Cores,Botões Personalizados,Scan e Download Corretos ) # E Além Disso Conteúdo 100% Original ! # Levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ja não funciona mais o hack. Telekill não está funcionando em Equipe Armada manin. Rapid Fire dando DC. Meu Avira detectou cavalo de troia mais funfou por 20 minutos ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Mto bom hack funcional gostei da opçao q vc escolhe a tecla do aim mto boa parabens WarZone e quem fez esse hack.Vo t da um Tks por ter postado aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo123321 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mano o hacker pego vlw ae mais pra que serve weinpon teleport/ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 - Quando liga o NPC-OPK e Rapid fire da DC, por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reggaeton2011 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 aqui não faaz LOGIN nessa PORRA :/ ve oqe qi é isso aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Funciona perfeit a mente obrigado melhor hack q ja usei :D! eli funfa em equipe armada OPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquesew 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Quando liga o NPC-OPK e Rapid fire da DC, por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harastuki 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 muito bom man .. akie funfo certinhoo vlw e obrigado por compartilha com agente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasilvasantos 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 O hack e muito bom não da DC:aplauso:.Mais quero saber que funçao do hack que mata os zunbis de faca ?:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0021 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 VLW MANO OTIMO POSTE MUINTO BEM ORGANIZADO TESTEI TA FUNFANDO DIREITINHOO LEVO MEU TANKS:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasboy 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pq no meu pc nao abre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0021 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 A FUNÇÃO É "OPK" ESPERO TER AJUDADO:yes: quando liga o npc-opk e rapid fire da dc, por que tem que liga dentro da sala!!! Espero ter ajudado o hack e muito bom não da dc:aplauso:.mais quero saber que funçao do hack que mata os zunbis de faca ?:risomalefico: função de mata os zunbis igual no video é "opk" com speed na kinaif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasboy 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 alguem me ajudaaaaaaaa pq ele nao abre no meu pc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoasd 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Aqui nao ta funcionando o menu também... To baixando o Micrsoft Visual C++ pra ver se da .-. #Edit Agora consegui, ele esqueceu de avisar que se for win 7 tem que abrir como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelowarri 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Dia 17/12/11 o hack começa a dar DC dps de 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan154 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 nao mais o OPK sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aparece aki aplicativo naum iniciado corretamente (0xc0000135). Click ok para finalizar a exucução oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados