Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Haker Free VIP - War Zone SYS com 29 funções [HOT]


Posts Recomendados

Ae estou com uma duvida do hack.. qual é o hack q parece que da um bug no aim bot e fica matando sem para + nao é equipe armada é em eliminção ou outro tipo de missão + sem ser equipe armada. dae so aparece o nome do cara q ta usando o hack e uma vitima dae enche a so com nome desses dois dae no fim parece la q o cara mato uns 300 se so tinha 6 na sala jogando. Alguem sabe desse hack? é vip? loader? oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esse hack warzone é Funcional no Windows 7 64 bits (x86) ? Vi as funções gostei muito acho que esse hack WarZone funciona sim , ontem eu estava no Black Lung . E valia Hack eu perguntei para alguns qual o hack que estavam usando eles dois dissem : WarZone semi Vip .

(: Então acho que funciona mas eu testei aqui e não deu . Eu fiz o loguim , escolhi o hack , carreguei entrei no jogo apertei insert e não apareceu nada '-.- e dai qnd voltei pra ver o hack warzone só tava a aba no loguin e sem minha senha mais nada . Pode me ajudar ? Quero usar esse hack . Obrigado Pela atenção ;

Att : Reisu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esse hack warzone é Funcional no Windows 7 64 bits (x86) ? Vi as funções gostei muito acho que esse hack WarZone funciona sim , ontem eu estava no Black Lung . E valia Hack eu perguntei para alguns qual o hack que estavam usando eles dois dissem : WarZone semi Vip .

(: Então acho que funciona mas eu testei aqui e não deu . Eu fiz o loguim , escolhi o hack , carreguei entrei no jogo apertei insert e não apareceu nada '-.- e dai qnd voltei pra ver o hack warzone só tava a aba no loguin e sem minha senha mais nada . Pode me ajudar ? Quero usar esse hack . Obrigado Pela atenção ;

Att : Reisu .

 

valeu amigo e sim o npc-opk esta funfando em cabim fever mais testei em varios pcs de 64 bits e n ta funfando desculpa awe a todos por esse erro vo ver se no proximo concerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens meu tanks funciono sertinho , não deu dc quando liguei o tiro rapido , e fiquei das 3hrs da manha até as 6 da tarde com o npc-opk ligado na cabin fever e upei umas 4 vezes =D espero que este hacker ainda funcione , pq ontem foi atualização :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.