-BliG. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Ese hack não foi patched ja? Nao Amigo, o Hack Nao Foi Patched.. Esta Funcionando Normalmente. e melhor passa um tuto de video agradece aiii!!!!!!! Amigo, Eu Ja Tentei Baixar o Progama Para Min Gravar... E Nao Conseguir. Esta Dando Error. Ira Ter Uma Atualizaçao... Nao Irei Posta Video.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovferrari 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Velho ja fiz tudo o que o tutorial mando, ativei td certo, e nao muda nada, onde ta o injetor ? Mas desde ja agradeço pelo topico, vlw Cara eu fiz tudo certo e quando eu clico em ativar ele entra no jogo mais ñ acontece nada o jogo inicia normalmente sem hacker. Gostaria de uma ideia. Obrigado CARA, o meu acontece a mesmaa coisa, tbm preciso de ajuda poor favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · O meu Cross fire trava na tela de login oque faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · O meu Cross fire trava na tela de login oque faz ? Amigo. O CrossFire Nao Trava.. Voce Tem Que Minimizar o CrossFire.. Ai Tenta Injetar o Hack De OK Na Mensagem. E Vai Jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxabolado12 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · nãoo FUFAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Então quando eu volto pra dar Ok e ta travado :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Então quando eu volto pra dar Ok e ta travado :s Amigo, Quando A Tela Ficar Preta.. De Um Clike Nela e Espere... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnsc22 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Como abro a MENU do hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Como abro a MENU do hacker ?? Amigo, o Hack Nao Tem Menu... E Auto On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · mano me ajuda eu fiz tudo certinho o rak ativa e entra no joga mas quando entra ñ muda nada oq eu fasso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiiagoxdlol 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Eu tenho que injetar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Eu tenho que injetar ele ? Amigo. Nao Precisa Injetar o Hack... e So Colocar Na Pasta Do CrossFire e Clica Em Activate... e o Jogo Iniciarar Automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavovasco 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · tudo cao nao funciona nada po faz o hack direito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CenoW..? 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · n~~ao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Amigo , queria usar so o see ghost , tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Amigo , queria usar so o see ghost , tem como ? Sim Amigo.. Tem Como. Ja Vem No Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokideterm 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · working semi-perfect, you CANT Be a GHOST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minininha_ma 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Arma Cristal ? da pra pega ou ele compro ou ganho seila '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpk1 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · tipo vei quando vou abri aparece isso aki O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000135). clique em ok para fechar o aplicativo oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusiin 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Akii nao pego nao ajuda aeeee blz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosandi 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · cara nao too conseguindo usar nao posta um tuto como usa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy00008 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · racker funcional otimo racker levou meus obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · racker funcional otimo racker levou meus obrigado Ficaria Feliz Se Voce Agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diieegoow 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · poh mano link de download n ta pegando :s conserta aeê .. ou bota outro site pra baixar tlgd ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · poh mano link de download n ta pegando :s conserta aeê .. ou bota outro site pra baixar tlgd ? Voce Quer Que Eu Coloco Em Qual Site? 4shared? multipload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados