prossund 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 aee cara me ajuda aqui deu erro Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.ComponentModel.Win32Exception (0x80004005): O sistema não pode encontrar o arquivo especificado em System.Diagnostics.Process.StartWithShellExecuteEx(ProcessStartInfo startInfo) em System.Diagnostics.Process.Start() em System.Diagnostics.Process.Start(ProcessStartInfo startInfo) em System.Diagnostics.Process.Start(String fileName) em HackLoader.Form1.Button1_Click(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent) em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks) em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Assemblies Carregados ************** mscorlib Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.239 (RTMGDR.030319-2300) Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/mscorlib.dll ---------------------------------------- HackLoader Versão do Assembly: 1.0.0.0 Versão do Win32: 1.0.0.0 Base de Código: file:///C:/Users/Glauber/Desktop/HackLoader.exe ---------------------------------------- Microsoft.VisualBasic Versão do Assembly: 10.0.0.0 Versão do Win32: 10.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/v4.0_10.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll ---------------------------------------- System ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ta dando block na conta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffiiuuzzaa 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 como liga e desliga? insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio815 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Posta um Injetor aii Manin . Abç ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Posta um Injetor aii Manin . Abç ! Amigo, o Hack Nao Precisa De Injector... E So Voce Colocar Na Pasta Do CrossFire E Clica Em Activate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkplayboy 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ta detectando Hack toll e ta bloqueando acc.² NEM PERCA SEU TEMPO BAIXANDO. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4n1b4l 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Afs Fico ''PUTO'' Com Esses Cara Bota Copia ....Puts..malz Mias e foda:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ta detectando Hack toll e ta bloqueando acc.² NEM PERCA SEU TEMPO BAIXANDO. ¬¬' Amigo, Nao Esta Dando Hack Detected. Estou Jogando Com o Hack e Nao Deu Hack Detected... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinh001 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tem que precionar oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tem que precionar oque ? Amigo, Nao Precisa Precionar Nenhum Botao. o Hack E Auto On... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»LoaÐing...™ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Mano pode faser outro SCAN esse e desde o dia 2011-12-20 20:45:44 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Mano pode faser outro SCAN esse e desde o dia 2011-12-20 20:45:44 Obrigado Amigo, Se Eu Fazer Outro Scan. Nao Ira Mudar Nada... So A Data Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»LoaÐing...™ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Amigo aqui fica dando Fail to connect Toda hora Eu uso hack da isso Ser eu não usa vai normal por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Amigo aqui fica dando Fail to connect Toda hora Eu uso hack da isso Ser eu não usa vai normal por que? Amigo, o Problema Nao E Meu Hack... E a Sua Internet Amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 deu erro na hora de extrair olhe! D:\Downloads\HackLoader.rar: Não foi possível criar HackLoader.exe Acesso negado. ! D:\Downloads\HackLoader.rar: Nenhum arquivo para extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 deu erro na hora de extrair olhe! D:\Downloads\HackLoader.rar: Não foi possível criar HackLoader.exe Acesso negado. ! D:\Downloads\HackLoader.rar: Nenhum arquivo para extrair Amigo, Desative Seu Ant Virus. Ele Esta Acusando O Hack Como Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ajeitei e consegui extrair mais agora ta dizendo que tenho que baixar um aplicativo .net flamwork é aconselhavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ajeitei e consegui extrair mais agora ta dizendo que tenho que baixar um aplicativo .net flamwork é aconselhavel? Sim Amigo, e Aconselhavel... Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 e aonde eu baixo isso amigo no seu tópico não há download para esse aplicativo .net flamwork??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Amigo, No Meu Topico Nao Tem o Dawnload.... Esta Aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero Ter Ajudado Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 amigo tenho uma pergunta so de curiosidade esse porgrame net flamework nao danifica o computador por exemplo na escrita ou em outras coisas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo106 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 deu ban ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodob1 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ai esse ra.ck nao pega ara c.f naaaaaaa ok galerinha ai postei uum ra.ck na web e pega um machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 amigo tenho mais problemas ja desativei meu anti vírus mas deu este error ao ativar o hack Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.UnauthorizedAccessException: O acesso ao caminho 'C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\mlang.dll' foi negado. em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy, Boolean useLongPath) em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share) em System.IO.File.WriteAllBytes(String path, Byte[] bytes) em HackLoader.Form1.Button1_Click(Object sender, EventArgs e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Amigo, o Problema Nao E Meu Hack Entao... Se o Seu Win For 7 ou Vista Esta Pegando Normalmente... Se For xp, Nao Funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados