[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 olá pessoal da WC . eu vo fazer uma guild no Gc e to sem ideia pro nome dela se alguem tiver um nome forte e que chame a atenção posta ai =) Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom amigo , se quiser entrar na minha chama FlyToLight Se não . Que tal esses ? DarkHero , HouseGun , IlusionHome , tem várias . Só voce imaginar duas palavras em inglês que são as melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Que tal ~Fuck*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Reborns 213 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Hm tenho uma sugestão, eu vi na sign do Ronan User. "Eternal-Rivals", um nome forte, deve te ajudar. Há e boa sorte com sua guild ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bom.. existe varios nomes legais e que chame a atenção aqui estão algumas sugestões DeathFurious , LosMafiosos , stigma boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Alguns nomes que eu pensei na hora. ~DivineLife -DeathOfTurn. BlastAngel. CurseOfDark DestineSátiric. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[G]OD [O]F [W]AR 0
olá pessoal da WC . eu vo fazer uma guild no Gc e to sem ideia pro nome dela
se alguem tiver um nome forte e que chame a atenção posta ai =)
Obg.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados